Aproveite o último dia de comédia com Carol Zoccoli; veja roteiro

Leia sobre espetáculos que deixam os palcos paulistanos:

- Crédito: Divulgação

"50 Minutos"
Direção: Nany People. Com: Carol Zoccoli e Andréa Barretto. 50 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
A comédia mostra o diálogo entre a psiquiatra e sua paciente recém-abandonada pelo namorado e viciada em bolachas recheadas.
Informe-se sobre o evento

"O Capote"
Texto: cia. Direção: Amit Lahav. Com: Natalie Ayton, François Testory, Sirena Khalatian e outros. 75 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
A peça é inspirada em conto de Nikolai Gógol e produzida pelo grupo britânico Gecko, que prima por deixar música, luz e gesto sincronizados.
Informe-se sobre o evento

"Curto Circuito"
Texto e direção: Pablo Diego. Com: Deolinda Patrício, Pablo Diego e Luciana Pecí. 60 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Uma fanha evangélica e um homem de 1930 casado com uma consumista do novo milênio são alguns personagens que formam os quadros cômicos das peças.
Informe-se sobre o evento

"O Ensaio"
Tradução: Clara Carvalho. Texto: Jean Anouilh. Direção: Eduardo Tolentino. Com: Clara Carvalho, Walter Breda, Zecarlos Machado e outros. 120 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Depois de Pirandello, Strindberg e Jorge Andrade, o grupo Tapa lança-se à obra de Jean Anouilh para apresentar a peça "O Ensaio". O texto do dramaturgo francês mostra um grupo de aristocratas parisienses que tem sua rotina abalada ao receber um castelo como herança. Outra surpresa é que eles terão de educar 12 órfãos.
Informe-se sobre o evento

"Noite de Reis"
Texto: William Shakespeare. Direção: Ramiro Silveira. Com: Leila Bass, Lucas Britsky, Vitor Meneghetti e outros. 100 min. Classificação etária: livre.
Confusão, caos, troca de identidade, intriga, amor e triângulo amoroso compõem esta comédia com texto de William Shakespeare.
Informe-se sobre o evento

"Om Co Tô? Quem Co Sô? Prom Co Vô?"
Texto, direção e interpretação: Lucciano Draetta. 50 min. Não recomendado para menores de 3 anos.
O espetáculo infantil da Cia. Circo Navegador contextualiza o desencontro entre desejo e realização, e, focado na figura do palhaço, procura poetizar as relações humanas com divesão.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais