Danilo Gentili já levou mais de 20 mil a teatro de São Paulo

Qual a relação da zona azul com "Avatar"? E por que mulher velha pinta o cabelo de roxo? Danilo Gentili fala disso tudo em "Volume 1", seu espetáculo em cartaz no shopping Frei Caneca (centro de São Paulo) desde agosto de 2009.

Danilo Gentili sugere duas peças imperdíveis em São Paulo
Gentili ensina a copiar trabalho da internet; veja trecho de livro

- Crédito: Matheus Dias/Nume Comunicação

De lá pra cá, mais de 20 mil pessoas já passaram pelo teatro para ver o comediante, publicitário, cartunista e repórter do "CQC".

E olha que as sessões ocorrem somente às sextas-feiras, às 23h59. "Tenho lotado desde a estreia", conta Gentili ao Guia Folha. "A ansiedade é para saber se, dessa vez, vão rir como riram da vez passada. Todo show é como se fosse o primeiro."

É fácil achar quem já foi duas, três ou mais vezes ver o espetáculo. O repertório "vivo", típico do gênero stand-up, ajuda a deixar a apresentação sempre com cara de nova.

Há piadas com Ricky Martin, Roberto Carlos e Kiko, mas Gentili também brinca com causos sobre sua mãe e uma ex-namorada. Quer ver de perto? A peça fica em cartaz até 30 de julho, com ingressos a R$ 50. De brinde, você descobre por que sabonete de vinho pode ser bom para o "dia seguinte".

Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais