Sesc Belenzinho recebe importantes peças de São Paulo

- Crédito: Caca Bernardes/Divulgação

Inaugurado na semana passada, a unidade do Sesc que promete ter intensa programação teatral recebe, a partir desta sexta-feira (10), espetáculos paulistanos que marcaram a cena local nos últimos anos. Confira as atrações do Sesc Belenzinho:

Arena Conta Danton
Adaptação de Fernando Bonassi para "A Morte de Danton", escrita em 1835 pelo dramaturgo alemão Georg Büchner sobre os últimos dias do revolucionário Georges-Jacques Danton. A peça dirigida por Cibele Forjaz se passa durante a Revolução Francesa, no período conhecido como "terror de Robespierre" e tem única apresentação nesta sexta.
Informe-se sobre o evento

História de Amor (Últimos Capítulos)
Na leitura dramática escrita por Jean-Luc Lagarce, o grupo Teatro da Vertigem mostra, neste domingo, a radiografa das memórias de um triângulo amoroso entre dois homens e uma mulher. Direção de Antônio Araújo.
Informe-se sobre o evento

Quem Não Sabe Mais quem É, o que É e Onde Está, Precisa se Mexer
A partir da obra de Heiner Müller, a cia. São Jorge de Variedades, com direção de Georgette Fadel, levantou a estrutura de uma peça que se aventura a contestar o prejuízo da revolução socialista e traça um retrato de sua geração. A encenação acontece no sábado, às 21h30.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais