Comédia com Galisteu e Mel Lisboa deixa SP; veja roteiro

Agora não dá mais para adiar: uma série de peças saem de cartaz de São Paulo até o próximo fim de semana (26 e 27). É a última chance para ver as comédias "Aípod", com Simone Gutierrez e Eduardo Berton, e "Mulheres Alteradas", com Luiza Tomé, Mel Lisboa, Adriane Galisteu e Daniel Del Sarto. Veja o roteiro com esses e outros espetáculos que deixam os palcos:

- Crédito: Marcos Mesquita/Divulgação

Aípod (quarta e quinta)
Rita e Paulinho estão à frente da rádio "Rádio", uma emissora com atrações bizarras e engraçadas. Uma banda executa ao vivo os sucessos que tocam nos programas "Fala que Eu Te Esmurro", "As + + Idênticas" e "Hit Parei!".
Informe-se sobre o evento

Carro de Paulista (sábado)
A montagem conta a história de quatro jovens da zona leste de São Paulo que saem de carro em um sábado à noite dispostos a paquerar meninas dos Jardins.
Informe-se sobre o evento

Dueto para Um (sexta, sábado e domingo)
Violinista impedida de exercer a sua vocação, condição imposta por uma doença degenerativa, se retira de cena no auge da carreira. Por isso, ela procura um psiquiatra para tratar sua depressão.
Informe-se sobre o evento

Mulheres Alteradas (sexta, sábado e domingo)
Na adaptação das famosas tirinhas da cartunista argentina Maitena, três mulheres representam os questionamentos do universo feminino. Entre uma e outra cena, intervenções aproximam o público da linguagem dos quadrinhos.
Informe-se sobre o evento

Mel Lisboa, Daniel Del Sarto, Adriane Galisteu e Luiza Tomé (esq. para dir.) estão na peça "Mulheres Alteradas"
- Crédito: Rodrigo Hamam/Divulgação

O Pato Selvagem (sábado e domingo)
Um fotógrafo vive com sua mulher, sua filha e seu pai em um lar cercado de meias-verdades. Até que um amigo de infância reaparece para revelar os segredos que sustentam as relações dessa pequena família.
Informe-se sobre o evento

Os Penetras (sexta, sábado e domingo)
A comédia britânica retrata as relações familiares e as mudanças que a sociedade contemporânea sofre. Na história, Rex, ao antecipar sua volta para casa, escuta vozes estranhas no local e se esconde num armário do seu quarto. Do lado de fora, o empregado e a mulher de Rex também se escondem quando ouvem outros penetras entrarem.
Informe-se sobre o evento

Policarpo Quaresma (sexta, sábado e domingo)
A adaptação do livro de Lima Barreto encerra a trilogia carioca do CPT e narra a história do anti-herói da literatura, que simboliza a devoção e a vocação à questão nacional.
Informe-se sobre o evento

Rosa de Vidro (quinta e sexta)
Após anos vivendo num sanatório, Rose recebe a visita inesperada de seu irmão Tom. No reencontro, eles resgatam dores do passado. A peça é inspirada na vida e na obra do dramaturgo Teneessee Williams.
Informe-se sobre o evento

Tríptico (sexta, sábado e domingo)
A cia. Club Noir apresenta o dramaturgo norte-americano Richard Maxwell em três peças, todas com direção de Roberto Alvim. "Burguer King" mostra o cotidiano de uma lanchonete da rede de hambúrgueres; "Casa" fala sobre uma família alienada; e "O Fim da Realidade" exibe uma sala de segurança de um grande edifício.
Informe-se sobre o evento

Trixmix (quarta)
O show, com clima de cabaré, tem um mestre de cerimônias e apresentações variadas de dança, música e acrobacias.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais