13/04/2011 - 09h00

Peça de Harold Pinter sobre alienação e consumo retorna a SP

Direção: Vitor Mafra. Duração: 50 minutos. Classificação etária: 14 anos.
As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

DE SÃO PAULO

Vencedor do Cultura Inglesa Festival em 2009, o espetáculo "Celebração" reestreia nesta quarta-feira (13), no Teatro Augusta (centro paulistano).

Divulgação
Cena do espetáculo "Celebração", que reestreia nesta quarta-feira no Teatro Augusta
Cena do espetáculo "Celebração", do inglês Harold Pinter, que reestreia nesta quarta-feira no Teatro Augusta

O texto do inglês Harold Pinter (1930-2008) se passa no salão de um requintado restaurante e retrata três casais, que começam a se agredir verbalmente à medida que se embriagam.

Entre situações absurdas e embaraçosas, a comédia faz uma parábola sobre a alienação nos tempos do consumo.

A montagem é dirigida por Vitor Mafra, tem tradução de Ivo Muller e Domingas Person e conta com atores como Alexandre Freitas, Filipe Peña e Juliana Vedovato no elenco.

Informe-se sobre o evento

Avaliações de cinema, teatro e exposições
ótimoruim
bompéssimo
regular
Publicidade
Rei Arthur

Rei Arthur

Howard Pyle

Comprar

Segredos de Menina

Segredos de Menina

Maitena Burundarena

Comprar

Um Operário em Férias

Um Operário em Férias

Cristovão Tezza

Comprar

Cirque Du Soleil - Outros Mundos (DVD)

Cirque Du Soleil - Outros Mundos (DVD)

Andrew Adamson (Diretor)

Comprar

O Grande Gatsby

O Grande Gatsby

F. Scott Fitzgerald

Comprar