Spotify faz exposição e cenários imersivos sobre artistas de trap e funk em SP
Experiência ainda conta com shows de cantores como MC Dricka, Orochi e MC Don Juan
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Uma playlist do Spotify está prestes a ganhar vida com ativações no mundo real. Se trata da Creme, que conta com músicas dos artistas nacionais mais populares do Funk e do Trap, e servirá de base para uma experiência inédita da plataforma de streaming em São Paulo, na Praça das Artes.
Os fãs poderão acessar cenários de clipes, exposições e shows no centro da cidade, onde essa cena musical é forte.
De 11 a 20 de agosto, o público poderá acessar uma exposição de 478 m² com figurinos e acessórios originais de artistas da cena urbana brasileira. Nomes como Matuê, Tasha & Tracie, L7NNON, N.I.N.A, MC Hariel, Azzy, Filipe Ret, Xamã, MC Luanna, Mc Kevin, Ajuliacosta, Teto, Slipmami entre outros estarão em destaque.
Haverá ainda cenários exclusivos de álbuns e clipes, além de fotos e vídeos que destacam marcos desses artistas no Spotify. A entrada para esse evento é gratuita.
Tendo em vista o fomento e reconhecimento desses gêneros musicais, a programação conta com dois dias de shows que vão durar cinco horas. No sábado, 12, artistas como Orochi, BIN e Borges sobem no palco. Já no domingo, 20, a música fica com MC Dricka, MC Don Juan, Vulgo FK e outros.
Os ingressos podem ser adquiridos em ingresse.com e custam R$ 95.