Comédia 'Cada Um Com Seus Pobrema', com Marcelo Médici, faz últimas apresentações em SP
Aclamada pela crítica, peça ainda conta com ingressos disponíveis
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A comédia "Cada Um Com Seus Pobrema", que entrou em cartaz pela primeira vez em 2004, tem Marcelo Médici interpretando oito personagens, surpreendendo o público com sua capacidade de improvisação e a habilidade de mudar rapidamente de expressão e voz. Dirigida por Ricardo Rathsam, a peça terá suas três últimas apresentações nos dias 30 de abril, 1º e 5 de maio, em São Paulo.
Os ingressos para as últimas apresentações da comédia estão disponíveis, a partir de R$ 38, na plataforma uhuu.com e na bilheteria do Teatro Sabesp Frei Caneca, onde o espetáculo está sendo apresentado.
Com mais de 30 anos de carreira, Médici já trabalhou em diversas peças, novelas, filmes e programas de humor, mas é sempre lembrado por "Cada Um Com Seus Pobrema". Além de atuar, ele também é o autor da peça que tem seu texto constantemente atualizado para seguir relevante e garantir um frescor à comédia em cada nova temporada.
No enredo, o personagem principal é um ator de teatro que, ao desistir de fazer sua apresentação, conta histórias de sua vida. Com o desenrolar da peça, os demais personagens surgem, fazendo comentários e críticas. Algumas dessas figuras já são conhecidas do público, como o corintiano Sanderson, que também faz aparições no humorístico "Vai Que Cola", da Globo.