'Rita Lee - Uma Autobiografia Musical' estende temporada até dezembro em São Paulo
Protagonista Mel Lisboa foi indicada a melhor atriz pelo papel
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Desde sua estreia no Teatro Porto em abril deste ano, "Rita Lee – Uma Autobiografia Musical" esgotou todas as sessões e foi visto por mais de 32 mil espectadores. Com esse sucesso, a temporada foi novamente estendida, dessa vez até 8 de dezembro.
As vendas para as sessões de setembro e outubro já estão abertas na plataforma Sympla, com bilhetes a partir de R$ 100. Os ingressos de novembro e dezembro serão anunciados em breve. As sessões acontecem às sextas e aos sábados, às 20h, e aos domingos, às 17h.
Mel Lisboa, que já interpretou a cantora em "Rita Lee Mora ao Lado", voltou a protagonizar uma peça sobre a artista. O papel rendeu a ela indicações à categoria de melhor atriz nos prêmios APCA e Shell deste ano.
A montagem é inspirada no livro "Rita Lee – Uma Autobiografia", em que a artista fala abertamente da sua vida pessoal e profissional. O musical recria casos como o primeiro disco voador avistado por ela, os primeiros passos na vida artística, sua prisão durante a ditadura e seu encontro de almas com Roberto de Carvalho. A direção é de Marcio Macena e Débora Dubois.