Marcelo Medici apresenta 'Cada Um Com Seus Pobrema' no Teatro Renaissance
Nova temporada vai até dezembro e celebra 20 anos do espetáculo de comédia
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A peça "Cada Um Com Seus Pobrema" iniciou uma nova temporada no Teatro Renaissance, em São Paulo. Escrita e protagonizada pelo ator Marcelo Medici, o espetáculo estreou em 2004 e, desde então, foi visto por milhares de espectadores.
O enredo narra a história de um ator de teatro que desiste de se apresentar e começa a contar suas próprias experiências. Na obra, Medici interpreta oito personagens, entre eles o último mico-leão-dourado do mundo, a vidente Mãe Jatira e o corinthiano Sanderson. A mudança rápida na expressão e na voz, além da linguagem moderna e do humor inteligente, levam o público à gargalhada.
Mesmo com personagens já conhecidos em outros trabalhos dos mais de 30 anos de carreira do ator, "Cada Um Com Seus Pobrema" segue inovando porque a direção de Ricardo Rathsam privilegia a capacidade de improvisação de Medici. A atualização do texto constantemente também garante à comédia um toque atual a cada apresentação.
Em 2024, a capital paulista recebeu uma temporada do espetáculo no Teatro Sabesp Frei Caneca e agora a peça segue celebrando 20 anos com novas apresentações no Teatro Renaissance, que acontecem todos os sábados e domingos, até 15 de dezembro.
Os ingressos estão disponíveis na bilheteria ou no site olhaoingresso.com.br/MARCELOMEDICI por R$ 140.