Uma movimentação estranha vinha ocorrendo há tempos em alguns dos bares da rua Canuto do Val, em São Paulo, e parecia anunciar o fim de uma era no bairro de Santa Cecília —vizinhos e clientes suspeitavam que Lilian Gonçalves fecharia todas as suas casas e deixaria de reinar absoluta naquele quarteirão.
Não será bem assim. Parte dos bares da chamada Rede Biroska reabrirão as portas a partir desta quinta-feira (1º), depois de passar os últimos seis meses fechados devido à pandemia do coronavírus.
Mas, enquanto alguns retornam às atividades, outros serão fechados definitivamente.
Eram sete os empreendimentos que tinham o carimbo de Lilian Gonçalves na região: Biroska (também conhecido como A Casa dos Artistas), Tudo com Banana, Coconut, Bar do Nelson, Siga la Vaca, Frango com Tudo e Japan Tower. Três deles pararam de funcionar de vez: A Casa dos Artistas —que já havia anunciado o encerramento—, o Tudo com Banana e o Coconut.
As outras quatro casas serão reabertas com os novos protocolos de segurança exigidos pela prefeitura, que incluem capacidade reduzida, público obrigatoriamente sentado e horário de funcionamento restrito até as 22h.
Mesmo com as limitações, a Rede Biroska afirma que terá programação especial de happy hour diariamente das 17h às 20h e que o serviço de karaokê dos endereços ficará disponível. A exceção é o Bar do Nelson, que manterá a programação de música ao vivo.
Sobre o fechamento d'A Casa dos Artistas, Tudo com Banana e Coconut, a assessoria de imprensa da rede afirma que Lilian alugou os pontos dos bares —mas não soube dizer quais negócios irão ocupar os endereços.
Bar do Nelson - r. Canuto do Val, 83, Santa Cecília, tel. (11) 3224-0586. Seg. a dom.: 16h às 22h.
Frango com Tudo - r. Canuto do Val, 115, Santa Cecília, tel. (11) 3224-0586. Seg. a dom.: 16h às 22h.
Japan Tower - r. Canuto do Val, 78, Santa Cecília, tel. (11) 3224-0586. Seg. a dom.: 16h às 22h.
Siga la Vaca - r. Canuto do Val, 97, Santa Cecília, tel. (11) 3224-0586. Seg. a dom.: 16h às 22h.
Comentários
Ver todos os comentários