'Rainha da Noite', Lilian Gonçalves fecha quase metade de suas casas em SP

Três bares da Rede Biroska encerraram as atividades, mas outros quatro serão reabertos nesta semana

São Paulo

Uma movimentação estranha vinha ocorrendo há tempos em alguns dos bares da rua Canuto do Val, em São Paulo, e parecia anunciar o fim de uma era no bairro de Santa Cecília —vizinhos e clientes suspeitavam que Lilian Gonçalves fecharia todas as suas casas e deixaria de reinar absoluta naquele quarteirão.

Não será bem assim. Parte dos bares da chamada Rede Biroska reabrirão as portas a partir desta quinta-feira (1º), depois de passar os últimos seis meses fechados devido à pandemia do coronavírus.

Mas, enquanto alguns retornam às atividades, outros serão fechados definitivamente.

Eram sete os empreendimentos que tinham o carimbo de Lilian Gonçalves na região: Biroska (também conhecido como A Casa dos Artistas), Tudo com Banana, Coconut, Bar do Nelson, Siga la Vaca, Frango com Tudo e Japan Tower. Três deles pararam de funcionar de vez: A Casa dos Artistas —que já havia anunciado o encerramento—, o Tudo com Banana e o Coconut.

As outras quatro casas serão reabertas com os novos protocolos de segurança exigidos pela prefeitura, que incluem capacidade reduzida, público obrigatoriamente sentado e horário de funcionamento restrito até as 22h.

Mesmo com as limitações, a Rede Biroska afirma que terá programação especial de happy hour diariamente das 17h às 20h e que o serviço de karaokê dos endereços ficará disponível. A exceção é o Bar do Nelson, que manterá a programação de música ao vivo.

Sobre o fechamento d'A Casa dos Artistas, Tudo com Banana e Coconut, a assessoria de imprensa da rede afirma que Lilian alugou os pontos dos bares —mas não soube dizer quais negócios irão ocupar os endereços.

público curte o Biroska
Ambiente do Biroska, que também era conhecido como A Casa dos Artistas - Divulgação

Bar do Nelson - r. Canuto do Val, 83, Santa Cecília, tel. (11) 3224-0586. Seg. a dom.: 16h às 22h.
Frango com Tudo - r. Canuto do Val, 115, Santa Cecília, tel. (11) 3224-0586. Seg. a dom.: 16h às 22h.
Japan Tower - r. Canuto do Val, 78, Santa Cecília, tel. (11) 3224-0586. Seg. a dom.: 16h às 22h.
Siga la Vaca - r. Canuto do Val, 97, Santa Cecília, tel. (11) 3224-0586. Seg. a dom.: 16h às 22h.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais