Bares Drinques

Guarita Bar

Ícone de marcador no mapa Guarita Bar Ver mapa

Jean Ponce é quem toca a coqueteleira da casa, perto da rua Aspicuelta. Numa simples olhada na seção de drinques autorais, dá para perceber que ali se levanta a bandeira de sabores amargos. Bom exemplo é o gaelito (em homenagem ao filho do bartender), com bourbon, Campari, vermute tinto e dry, Brasilberg, bitter de cardamomo e óleo de pequi (R$ 29). Os comes são assinados pelo sócio, Greg Caisley, com pedidas como o bolovo (com massa de coxinha, R$ 9).

Preço
Horários Abre hoje às 12h

Delivery ou retirada: qua. a dom.: 18h às 23h. Também no iFood e Rappi: qua. a sex.: 18h às 23h. Sáb. e dom.: 11h45 às 15h30.

Telefone 3360-3651

As informações foram checadas em 13/07/2020.

Sugerimos contatar o local para confirmar as informações.

Características

  • Capacidade 138 assentos

Próximo a Guarita Bar

Passeios
Guloseimas
Bares

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Você também pode se interessar por

  • Bares

    The Wall

    Drinques
    Aberto até 23h

    Localizado no lobby do hotel Unique, o bar compõe o ambiente deste edifício de design arrojado. No menu, a dica são os sanduíches feitos no tostex. Do bar saem coquetéis clássicos, como o cosmopolitan e o dry martíni, feitos com ingredientes de boa qualidade.

  • Bares
  • Bares

    Boca de Ouro

    Drinques
    Abre seg. às 18h

    O balcão é o local preferido dos convivas, que disputam o espaço para provar drinques como o Macunaíma, criação da casa que mistura cachaça, suco de limão e fernet branca. A bebida faz par com o bolovo ou com os picles empanados, queridinhos por ali.

  • Final do conteúdo