Bares Drinques

Vero!

Ícone de marcador no mapa Vero! Ver mapa

A intenção é situar os convivas na cidade italiana de Verona, onde se passa a história de "Romeu e Julieta". Plantas, uma sacada e uma fonte d'água ajudam a construir o clima, juntamente com uma estátua da personagem feminina da peça de Shakespeare. Em versão tatuada, ela recebe recados como no filme "Cartas para Julieta" (2010). A casa tem bons autorais, como o Romeo Sucks!, que leva uísque, gim infusionado com laranja, suco de laranja e suco de limão. Os comes têm um toque do velho continente, como nas croquetas de jamón serrano. E, como se trata da Itália, as massas não poderiam faltar. O nhoque dourado é selado com tomate rústico, queijo de cabra e rúcula.

Preço
Horários Abre hoje às 17h
Telefone 97482-3451

As informações foram checadas em 21/10/2019.

Sugerimos contatar o local para confirmar as informações.

Características

  • Capacidade 180 pessoas
  • Ícone acesso a pessoa com deficiência Acesso a pessoa com deficiência

Próximo a Vero!

Restaurantes
Passeios
Bares

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Você também pode se interessar por

  • Bares

    The Wall

    Drinques
    Abre hoje às 7h

    No lobby do hotel Unique, faz parte da arquitetura do hotel-design. No menu, a dica são os sanduíches feitos no tostex. Do bar saem drinques clássicos com ingredientes de boa qualidade, como o cosmopolitan e o dry martíni.

  • Bares
  • Bares

    Boca de Ouro

    Drinques
    Abre hoje às 18h

    O balcão é o local preferido dos convivas, que disputam o espaço para provar drinques como o Macunaíma, criação da casa que mistura cachaça, suco de limão e fernet branca. A bebida faz par com o bolovo ou com os picles empanados, queridinhos por ali.

  • Final do conteúdo