Guia seleciona cinco bares para fumar charutos na capital

Crédito: Divulgação
Esch Café dispõe de sistema de filtros de carvão que garante renovação de 75% do ar

Davidoff
Na famosa tabacaria da região dos Jardins, há um ambiente para degustação de charutos que comporta 35 pessoas com serviço de bar completo. O lugar ainda conta com um ambiente climatizado e mesas para jogar cartas.

Informe-se sobre o local

Esch Café
Com adega climatizada, charutaria e drinques elaborados por uma equipe capitaneada pelo premiado barman Derivan, a casa dispõe de um sistema de filtros de carvão que garante renovação de 75% do ar. A degustação pode ser feita em um pequeno lounge com poltronas de couro e cinzeiros embutidos.

Informe-se sobre o local

Lenat Cigar Bar & Café

No segunda andar da loja de charutos e presentes há um misto de café e bar. O lugar com dimensões sóbrias tem decoração sóbria e boa carta de bebida com 26 tipos de uísque, 11 rótulos de conhaque e cervejas artesanais.

Informe-se sobre o local

Premium Cigars
Diversidade é uma das características da casa que comercializa cerca de cem marcas de charutos cubanos, dominicanos, brasileiros, suíços, hondurenhos e de outras procedências.No segunda andar é possível harmonizar os charutos com conhaque e cervejas especiais como a Eisenbahn.

Informe-se sobre o local

Ranieri Pipes
Localizado no interior da tradicional tabacaria dos Jardins. Costuma ser freqüentado por apreciadores de tabaco que buscam charutos de marcas como Bolivar, Cohiba. Monte Cristo, Partagas e Punch. A casa ainda oferece drinques e uma série de artigos como isqueiros, cortadores e prendedores de gravata.

Informe-se sobre o local

Leia mais

Livraria da Folha

Especial

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais