Veja quais são os 5 filmes mais vistos no Brasil

"Amanhecer - Parte 1", que estreou em 18 de novembro e bateu recordes de arrecadação, se mantém pela terceira semana consecutiva com a maior bilheteria no Brasil.

Quem vem em segundo lugar na lista de maiores bilheterias é o natalino "Operação Presente", que entrou em cartaz na última sexta-feira (2). "Os Muppets" é outra estreia que figura neste grupo de mais vistos.

Saiba quais foram os campões de bilheterias do fim de semana, entre sexta (2) e domingo (4):

Crédito: Divulgação Miss Piggy (foto) em cena do filme "Os Muppets", que estreou nesta sexta (2) e está entre os filmes mais vistos

1. Amanhecer - Parte 1
No penúltimo capítulo da saga, os recém-casados Bella e Edward resolvem passar a lua de mel no Rio de Janeiro e, logo em seguida, Bella engravida.
Informe-se sobre o filme

2. Operação Presente
Para entregar todos os presentes de Natal em uma só noite, há uma operação de alta tecnologia do Papai Noel. Neste ano, a operação é ameaçada.
Informe-se sobre o filme

3. Happy Feet 2
Erik, filho de Mano, luta para realizar seus talentos no mundo dos pinguins. Enquanto isso, Mano e sua família descobrem uma nova ameaça a sua casa.
Informe-se sobre o filme

4. Os Muppets
Com a ajuda de três fãs, os Muppets se reúnem mais uma vez para a realização de um programa de TV que arrecade dinheiro suficiente para salvar o Muppet Theatre.
Informe-se sobre o filme

5. Os Especialistas
O longa retrata uma história real, em que Danny, um ex-agente britânico que acaba de se aposentar, descobre que terá que libertar Hunter, seu mentor, que está nas mãos de Spike, um inimigo.
Informe-se sobre o filme

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais