Ator de "Harry Potter" e dois indicados ao Oscar estreiam; confira

Crédito: Divulgação

Entre os filmes que estreiam nesta sexta-feira (24), estão dois concorrentes ao Oscar e um thriller estrelado por Daniel Radcliffe, ator que interpretou o personagem Harry Potter nos sete longas
da saga.

"Albert Nobbs", foi indicado pela Academia e concorre nas categorias melhor atriz (Glenn Close), melhor atriz coadjuvante (Janet McTeer) e maquiagem.

Já "Tão Forte e Tão Perto" é um drama com Tom Hanks e Sandra Bullock, que concorre ao Oscar de melhor filme e ator coadjuvante (Max von Sydow).


SAIBA MAIS SOBRE AS PRODUÇÕES:

"Albert Nobbs"
Para trabalhar e sobreviver na Irlanda do século 19, mulher se passa por homem. Ela é Albert Nobbs (Glenn Close), um mordomo. Mas, após 30 anos disfarçada, usando roupas masculinas, ela se vê presa dentro da própria criação.
Informe-se sobre o filme


"A Mulher de Preto"
Em viagem para uma remota região da Inglaterra, jovem advogado (Daniel Radcliffe, o Harry Potter) trabalha em uma antiga e isolada casa quando descobre o fantasma de uma mulher que amaldiçoa a casa e todo o vilarejo.
Informe-se sobre o filme


"Tão Forte e Tão Perto"
Baseado no livro de Jonathan Safran Foer, "Extremamente Alto & Incrivelmente Perto" Oskar tem 11 anos e procura desvendar o mistério que está por trás de uma chave deixada pelo pai, que morreu.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais