Drama de atriz pornô e filme com Denzel Washington entram em cartaz; veja trailers

Estreiam 11 filmes nesta sexta-feira (13) em São Paulo, entre dramas, documentários, terror e animação. Entre os destaques estão "Aviões", "Rush - No Limite da Emoção", "Lovelace" e "Dose Dupla".

"Lovelace" é um drama biográfico dirigido por Rob Epstein e Jeffrey Friedman. Nele, a atriz Amanda Seyfried interpreta Linda Lovelace, atriz norte-americana de filmes pornográficos.

O filme narra a fama repentina de Linda, que se tornou mundialmente conhecida na década de 1970 após estrelar "Garganta Profunda".

Já "Dose Dupla" conta a história de Bobby (Denzel Washington) e Stig (Mark Wahlberg), dois agentes à paisana escalados para roubar um banco que serve de fachada para a máfia, mas um não sabe a real identidade do outro.



SAIBA MAIS SOBRE AS ESTREIAS:

"Aviões"
Na animação, Dusty é um avião que sonha em competir como piloto. Mas ele não foi projetado para disputas e, além disso, tem medo de altura. Ele recorre a Skipper, um veterano avião da Marinha, que o ajuda.
Informe-se sobre o filme



"Boa Sorte, Meu Amor"
Dirceu vive em Recife e trabalha em uma empresa de demolição. Quando conhece uma estudante de música, seu mundo entra em crise.
Informe-se sobre o filme


"Cabaré Biblioteca Pascal"
Um casal, divorciado há anos, finge ainda estar junto no casamento do filho adotivo, já que a mãe biológica dele, bastante religiosa, estará presente.
Informe-se sobre o filme



"Dose Dupla"
Um agente do DEA (Força Administrativa de Narcóticos) e um oficial da inteligência naval encontram-se em fuga depois de uma tentativa fracassada de se infiltrar em um cartel de drogas.
Informe-se sobre o filme


"Eu, Anna"
Bernie é um inspetor-chefe recém-separado. Próximo à cena de um crime, ele encontra uma mulher misteriosa por quem se sente atraído.
Informe-se sobre o filme



"Invocação do Mal"
Ed e Lorraine Warren, investigadores de fenômenos paranormais mundialmente conhecidos, foram chamados para ajudar uma família aterrorizada por uma presença maligna em uma isolada casa de fazenda.
Informe-se sobre o filme



"Lovelace"
Cinebiografia de Linda Lovelace, a protagonista do clássico do gênero pornô "Garganta Profunda", passando pelo conturbado relacionamento com o marido, Chuck Traynor, e a fama.
Informe-se sobre o filme



"Rapsódia Armênia"
O documentário é um "road movie" composto por uma polifonia de personagens, em que os rostos armênios e sua música são os protagonistas.
Informe-se sobre o filme


"Rush - No Limite da Emoção"
A história da rivalidade nas pistas da Fórmula 1 entre o playboy inglês James Hunt e seu metódico e brilhante oponente austríaco, Niki Lauda, na década de 1970.
Informe-se sobre o filme



"Satyrianas, 78 Horas em 78 Minutos"
Mesclando ficção e documentário, o filme homenageia o evento Satyrianas, organizado pelo grupo teatral paulista Os Satyros. Eles organizam anualmente uma grande festa, onde cinema, música, fotografia, literatura e artes visuais se encontram para celebrar a chegada da primavera.
Informe-se sobre o filme



"Tanta Água"
Alberto, um pai divorciado, viaja de férias com o casal de filhos, mas a chuva constante e os infrutíferos esforços para entreter os dois marcam o filme.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais