Filme gravado em 12 anos está entre os longas bem avaliados em cartaz em SP

Sem programação pro fim de tarde deste domingo (9)? Veja abaixo quais são os filmes, em cartaz na capital paulista, que são considerados ótimos pelos críticos da Folha.


FILMES AVALIADOS COMO ÓTIMO EM CARTAZ EM SÃO PAULO

Boyhood - Da Infância à Juventude
Gravado ao longo de 12 anos, o filme acompanha a história de um garoto, entre a infância e a adolescência, e a relação dele com a irmã e com os pais divorciados.
Informe-se sobre o filme

Era uma Vez em Nova York
Na década de 1920, duas irmãs polonesas migram para Nova York, em busca de uma vida melhor. Lá, uma delas fica doente e a outra precisa apelar para um cafetão. A chegada de Orlando, primo do gigolô, desperta ciúmes nele.
Informe-se sobre o filme

Filha Distante
Ex-alcoólatra decidido a mudar de vida viaja até a Patagônia argentina para tentar restabelecer os vínculos com sua filha Ana (Victoria Almeida), mesmo sem ter o endereço dela. No meio do caminho, decide pescar e fazer turismo.
Informe-se sobre o filme


O Grande Hotel Budapeste
No período entre as duas guerras mundiais, o gerente de um hotel europeu fica próximo de um jovem empregado. Juntos, eles lutam para esclarecer um misterioso assassinato.
Informe-se sobre o filme

Magia ao Luar
Nos anos 1920, o ilusionista Stanley (Colin Firth) é contratado para acabar com a possível fraude de Sophie (Emma Stone), uma moça que explora famílias ricas dizendo-se médium. Enquanto tenta desmascarar a moça, ele vai se aproximar cada vai mais dela.
Informe-se sobre o filme

O Pequeno Fugitivo
Joey é um pequeno menino que se inspira em Lennie, seu irmão. Um dia, quando sua mãe precisa deixar os dois sozinhos em casa, Lennie fica encarregado de cuidar do irmão caçula, porém, decide pregar uma peça em Joey fingindo ter sido morto por ele. Assustado, Joey foge de casa.
Informe-se sobre o filme

Sem Pena
O documentário conta sobre a vida nas prisões brasileiras e o sistema de justiça do país.
Informe-se sobre o filme

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais