Nova animação com Bob Esponja e sua turma tem Antonio Banderas no elenco

O personagem Bob Esponja, querido das crianças e fãs do canal Nickelodeon, precisa salvar novamente sua cidade, a Fenda do Biquíni, em "Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água", que estreou na quinta (5).

Esse é a segunda aventura dos personagens no cinema. A primeira, "Bob Esponja - O Filme" foi lançada em 2014. Onze anos mais tarde, os heróis ganharam um "upgrade". Há três tipos de filmagem: em live action (ou seja, com atores de verdade), em desenho e cenas com animações computadorizadas.


Na trama, um pirata (interpretado por Antonio Banderas) encontra um livro de histórias. Ele conta que a fórmula secreta do famoso hambúrguer de siri foi roubada e que a iguaria parou de ser fabricada —o que causou uma revolta nos habitantes da Fenda do Biquíni e trouxe o apocalipse. Bob Esponja e seus amigos precisam, então, salvar a cidade.

Junto com Patrick, Sandy, Lula Molusco e senhor Sirigueijo, além do perverso Plâncton, o protagonista parte em uma jornada para recuperar a famosa receita e restabelecer a paz.

Em um determinado momento, a turma precisa sair da água —e é aí que viram animações em 3D. Contudo, o subtítulo "Um Herói Fora D'Água" se justifica apenas no clímax do filme.

A produção diverte tanto crianças e adultos com as piadas nonsense, no mesmo estilo da série de TV.

Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER:


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais