'Mad Max' e filmes com Sean Penn e Russell Crowe estreiam em maio

Entre os filmes que devem entrar em cartaz em São Paulo em maio, o "Guia" selecionou alguns dos destaques. Entre eles estão "Divã a 2", "Mad Max - Estrada da Fúria" e "Últimas Conversas".

SAIBA MAIS SOBRE AS ESTREIAS DE MAIO:



7 DE MAIO

"O Franco-Atirador"
Com Javier Bardem e Sean Penn, o longa retrata o matador de aluguel Martin Terrier (Sean Penn), que pretende se aposentar, até que descobre estar sendo traído por pessoas de sua confiança.


"Últimas Conversas"
Realizado a partir de entrevistas feitas com jovens estudantes brasileiros pelo cineasta Eduardo Coutinho antes de sua morte (em fevereiro de 2014), o filme busca entender como pensam, como sonham e como vivem os adolescentes de hoje.


"Winter Sleep"
Vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes, o filme mostra Aydin, um ex-ator de teatro, dono de um pequeno hotel na Anatólia (Turquia). Aos poucos, ele se revela um homem frio, egoísta e manipulador.


14 DE MAIO

"Divã a 2"
Nesta sequência, Eduarda (Vanessa Giácomo) e Marcos (Rafael Infante) vivem um casamento desgastado e, ao longo de suas sessões de terapia, chegam à conclusão de que devem se separar.


"Mad Max - Estrada da Fúria"
Dirigido por George Miller, que revisita a sua própria trilogia pós-apocalíptica com o anti-herói conhecido como Mad Max, o filme conta com Tom Hardy como protagonista.


"Um Pombo Pousou num Galho Refletindo Sobre a Existência"
Na comédia, dois homens cansados da vida viajam a negócios, vendendo artefatos engraçados que mostram uma percepção sobre o mundo caótico.


21 DE MAIO

"Crimes Ocultos"
O suspense é ambientado na Rússia de 1953 e retrata o órfão que se tornou herói de guerra, Leo Demidov (Tom Hardy), que começa a investigar uma atividade de dissidentes.


"Miss Julie"
Em 1890, Julie, a instável filha de um aristocrata incentiva John, um empregado de seu pai à seduzi-la. Com Jessica Chastain, Colin Farrell e Samantha Morton


28 DE MAIO

"A Incrível História de Adaline"
Após permanecer milagrosamente com 29 anos por décadas, Adaline Bowman (Blake Lively) tem uma existência solitária. Ela nunca se permite ficar próxima de alguém.


"Permanência"
Fotógrafo pernambucano que viaja a São Paulo para fazer sua primeira exposição individual. Para isso, ele se hospeda na casa de sua ex-namorada. Com Irandhir Santos, Rita Carelli e Sílvio Restiffe.


"Promessas de Guerra"
Joshua (Russell Crowe), pai de três filhos que foram para a guerra representando a Austrália, não tem notícias deles há quatro anos. Ele decide partir para a Turquia para encontrar os corpos dos filhos e enterrá-los na Austrália.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais