Terror de Guillermo del Toro e ação com Cleo Pires estreiam em SP; veja trailers

A semana é de poucas estreias cinematográficas em São Paulo. Entre as seis novidades, as grandes produções são "A Colina Escarlate", terror de Guillermo del Toro, e "Operações Especiais", ação nacional com Cleo Pires e Marcos Caruso.


ABAIXO, VEJA LISTA COM AS ESTREIAS E SEUS TRAILERS

Amor, Drogas e Nova York
Uma viciada em heroína e moradora de rua tenta se livrar do vício e do namorado abusivo, mas a sua batalha se mostra bastante difícil.
Informe-se sobre o filme


Um Amor a Cada Esquina
Arnold é casado, tem dois filhos e é um respeitado diretor teatral da Broadway. Mas tudo muda quando ele contrata os serviços de Izzy, uma jovem que trabalha como acompanhante à noite e sonha em se tornar atriz. Sua atração pela garota de programa é muito forte. A paixão se torna um pesadelo quando Izzy ganha um papel em sua peça, que também conta com sua mulher.
Informe-se sobre o filme


A Colina Escarlate
No início do século 20, uma escritora americana se apaixona por um nobre inglês e se muda para sua casa, onde também vive a irmã dele. Lá, estranhos acontecimentos começam a abalar a sanidade da jovem.
Informe-se sobre o filme


Música, Amigos e Festa
Um aspirante a DJ que sonha com o sucesso é apadrinhado por um famoso profissional, mas ele pode perder tudo quando se envolve com a jovem namorada de seu protetor.
Informe-se sobre o filme


Operações Especiais
No Rio de Janeiro de 2010, quando a polícia ocupou o Complexo do Alemão, uma policial novata é incorporada a uma equipe incorruptível que pretende acabar com a onda de crimes que assola uma cidade do interior fluminense.
Informe-se sobre o filme



Parceiras Eternas
Paige e Sasha são amigas inseparáveis. A segunda é lésbica e recebe o apoio da primeira, que promete se casar apenas quando a amiga tiver os mesmos direitos legais. Quando Paige se apaixona por um jovem médico, a relação das duas entra em crise.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais