'Anjos da Noite' e mais nove filmes estreiam; veja trailers

A atriz Kate Beckinsale vive a personagem Selene em 'Anjos da Noite - Guerras de Sangue' - Larry Horricks/Divulgação


'A Economia do Amor'
Após 15 anos de casados, Marie e Boris decidem se divorciar. Como ele não consegue pagar outro lugar para morar, o casal continua vivendo sob o mesmo teto junto com suas duas filhas.
Salas e horários.

'Anjos da Noite - Guerras de Sangue'
Nesta continuação da saga, a heroína Selene luta para acabar com a guerra centenária entre lobisomens e vampiros. Quando uma nova guerra começa, ela está disposta a usar seu relacionamento com ambos os lados para pôr fim ao conflito.
Salas e horários. 

'As Aventuras de Robinson Crusoé'
Nesta animação, um extrovertido papagaio vive em uma ilha com seus amigos animais. Mesmo o local sendo um verdadeiro paraíso, ele sonha em conhecer o mundo. Quando um atrapalhado humano chega ao local, ele o vê como um passaporte para sair dali. Já o rapaz precisa dele para sobreviver na ilha.
Salas e horários. 

'Galinha Pintadinha Mini na Telona'
A animação traz novos episódios da personagem Galinha Pintadinha e de seus amigos. A seleção mescla histórias narradas, atividades e músicas.
Salas e horários. 

'Mundos Opostos'
Com a crise socio-econômica europeia como pano de fundo, o longa conta três histórias de amor que se passam na Grécia. Cada uma representa uma geração distinta, mas todas trazem o envolvimento entre um grego e um estrangeiro.
Salas e horários. 

'Ninguém Deseja a Noite'
O longa é inspirado na história de Josephine Peary (1863-1955), uma mulher da alta sociedade que, em 1908, viaja ao polo Norte atrás de seu marido, o explorador Robert Beary.
Salas e horários. 

'O Filho Eterno'
Inspirado no livro homônimo de Cristóvão Tezza, o filme conta a história de Roberto, um escritor ainda não publicado, que descobre que será pai de uma criança com síndrome de Down. A notícia provoca uma série de conflitos e emoções contraditórias que acabam afetando seu trabalho e casamento.
Salas e horários. 

'Sangue do Meu Sangue'
No século 17, Federico Mai, um jovem padre, é chamado até um convento na cidade de Bobbio, na Itália. Seu irmão cometeu suicídio e não pode ser enterrado em terreno sagrado, a não ser que sua amante, a freira Benedetta, confesse seus pecados, salvando, assim, a alma do morto. Nos dias atuais, um homem deseja comprar o monastério onde Benedetta foi torturada. No entanto, ele encontra habitando o local um velho conde e uma mulher cujo marido desapareceu.
Salas e horários. 

'O Último Virgem'
Dudu está no último ano do Ensino Médio e ainda é virgem. Um dia, ele é convidado pela professora, uma mulher bonita, para ter aulas extras em casa. Como o garoto e seus amigos acreditam que ela tenha outras intenções com ele, Dudu corre contra o relógio para ganhar experiência sexual.
Salas e horários.

'Viva'
Incerto sobre o seu futuro, Jesus, um garoto cubano de 18 anos, faz a maquiagem em um clube de drag queens de Havana onde sonha em ser um performer. Quando finalmente tem a chance de subir no palco, ele é socado pelo pai, um ex-boxeador que se ausentou de sua vida por 15 anos após ter sido preso.
Salas e horários.


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais