'Fallen', 'Tamo Junto' e mais oito filmes estreiam; veja trailers 

Fallen  [Estados Unidos, 2016], de Scott Hicks (H2O). Gênero: aventura. Elenco: Addison Timlin, Jeremy Irvine, Harrison Gilbertson. ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS
Os atores Harrison Gilbertson, Addison Timlin e Jeremy Irvine em cena de 'Fallen' - Divulgação


'A Última Ressaca do Ano'
Dois irmãos disputam o controle da empresa criada pelo pai. Para impressionar um cliente, um deles organiza uma festa de Natal. O evento, porém, acaba fugindo do controle.
Salas e horários. 

'Como Você É' 
Nos anos 1990, enquanto uma investigação policial é realizada, o filme conta a história da forte amizade que nasce entre um garoto, o filho do namorado de sua mãe e uma menina.
Salas e horários.

'Coragem'
O documentário traz a história de Felipe, que vive na periferia de São Paulo, toca violoncelo e é apaixonado por música erudita. Quando ele conhece Diana, que faz parte de um conservatório em Paris, tem início uma intensa amizade.
Salas e horários.

'Fallen'
Lucinda vai parar no reformatório após ser culpada pela morte de um jovem. Lá, começa a se sentir atraída por Daniel, um anjo que a ama há mais de mil anos.
Salas e horários.

'Masha e o Urso'
A animação exibida na TV ganha as telonas com um longa composto por episódios inéditos das duas próximas temporadas. O desenho conta a história da enérgica garota Masha e do companheiro Urso, que sempre a protege em suas aventuras. Durante o filme, a atriz Maisa Silva e a apresentadora Silvia Abravanel interagem com as crianças.
Salas e horários.

'Michelle e Obama' 
O longa é inspirado no primeiro encontro entre o então futuro presidente dos EUA, Barack Obama, e sua a esposa, Michelle Robinson. Em 1989, Obama, um calouro da faculdade de direito de Harvard, arruma um emprego em um escritório em Chicago. Lá, fica sob as ordens da jovem advogada Michelle, por quem se apaixona.
Salas e horários.

'O Amor no Divã'
Malka  Stein é uma terapeuta de casais que está prestes a completar 30 anos de casada. A aposentadoria de seu marido e a chegada de um jovem casal às consultas fazem com que a mulher passe a questionar sua vida e seu próprio casamento.
Salas e horários.

'O Vendedor de Sonhos' 
Adaptação do best-seller homônimo do escritor Augusto Cury, o longa conta a história de Júlio César, um psicólogo decepcionado com a vida que tenta se suicidar, mas é impedido por um mendigo. Uma amizade nasce entre os dois e eles passam a tentar salvar pessoas ao apresentar um novo caminho para se viver.
Salas e horários.

'Para Sempre'
Os jovens apaixonados Michael (Stephen  Anthony  Bailey) e Michelle  Boyum (Madison  Lawlor) veem seu futuro juntos ruir quando ele é diagnosticado com leucemia. A doença testa o amor e a fé do casal.
Salas e horários. 

'Tamo Junto'
Após anos de namoro, um rapaz termina seu relacionamento para curtir a vida. Ele planeja recuperar os anos de festa perdidos, mas acaba percebendo que o novo estado civil não é tão divertido como ele imaginava.
Salas e horários.


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais