'A Vigilante do Amanhã' está entre estreias; veja trailers

Scarlett Johannson interpreta a heroína Major
Scarlett Johannson interpreta a heroína Major - Divulgação

"A Vigilante do Amanhã", filme de ação com Scarlett  Johansson, chega aos cinemas nesta semana. Ela comanda um esquadrão especializado em combater crimes digitais. O longa é baseado na série de mangás "Ghost In The Shell".

Assista aos trailers das estreias da semana:

A VIGILANTE DO AMANHÃ

Baseado na famosa série homônima de mangás, o filme acompanha uma ciborgue com experiência militar que comanda um esquadrão de elite especializado em combater crimes digitais. Sua missão é destruir um hacker terrorista que tem como objetivo deter os avanços da tecnologia digital.

Salas e horários.

OS BELOS DIAS DE ARANJUEZ

Um escritor desenvolve diálogos entre um homem e uma mulher que se encontram em um jardim suspenso na cidade de Aranjuez, na Espanha, para discutir questões como sexualidade, amor e suas memórias. Indicado ao Leão de Ouro no Festival de Veneza.

Salas e horários.

CENTRAL - O FILME

O documentário revela as condições precárias do presídio Central de Porto Alegre, considerado um dos piores do país. Com o aval de duas facções, os diretores deram câmeras para que os presos realizassem parte das filmagens, gravando o uso de drogas e a superlotação da penitenciária.

Salas e horários.

O ESPAÇO ENTRE NÓS

Uma astronauta viaja a Marte sem saber que está grávida e cria o filho no planeta em segredo. Já adolescente, ele decide fazer uma viagem à Terra para conhecer seu pai e uma garota com quem se comunica pela internet.

Salas e horários.

EU TE LEVO

O longa conta a história de um homem que adora rock e mora com a mãe no interior de São Paulo. Quando seu pai morre, deixando um negócio que precisa ser administrado, o rapaz se vê com a necessidade, adiada há anos, de resolver o que fazer da vida. Paralisado pela ideia de assumir responsabilidades, ele resgata o sonho de infância dese  tornar bombeiro.

Salas e horários. 

GALERIA F

O documentário gira em torno do juiz aposentado Theodomiro Romeiro dos Santos, que começou a combater a ditadura aos 14 anos. Aos 18, ele reagiu à prisão e matou um agente que tentava atingir um colega. Após sobreviver às torturas e cumprir nove anos de prisão, decidiu fugir. O longa refaz com o ex-militante o caminho da fuga, acompanhado pelo filho Guga, que entra em contato com a verdadeira história do pai.

Salas e horários. 

A GLÓRIA E A GRAÇA

Uma travesti bem-sucedida administra um badalado restaurante no Rio. Sua vida acaba virada do avesso quando é procurada pela irmã, com quem não fala há 15 anos e que ainda acha que ela responde pelo nome de Luiz Carlos. Sofrendo com um aneurisma, a mulher tenta convencê-la a tomar conta dos sobrinhos uma menina de 15 anos e um garoto de oito.

Salas e horários.

MULHERES DO SÉCULO 20

Ambientado na Califórnia da década de 1970, o longa conta a história de uma mãe que cuida sozinha do filho de 15 anos enquanto ajuda outras duas mulheres uma artista punk e uma adolescente amiga do filho. Indicado ao Oscar de melhor roteiro original.

Salas e horários. 

O MUNDO FORA DO LUGAR

Um idoso e sua filha encontram, por acaso, a foto de uma cantora de ópera americana. O homem, teimoso, acredita se tratar de sua mulher, que já morreu. Sem conseguir convencer o pai do contrário, a filha decide viajar para Nova York para encontrar a artista e investigar pessoalmente a situação.

Salas e horários.

O ORNITÓLOGO

Um solitário homem de 40 anos trabalha como especialista em aves. Ele decide viajar pelo curso de um rio português a bordo de um caiaque, em busca de um pássaro raro. Quando a correnteza vira sua pequena embarcação, ele inicia uma jornada sem volta.

Salas e horários.

O PODEROSO CHEFINHO

Um bebê falante de terno e gravata se une ao ciumento irmão mais velho para salvar os pais e impedir que cães fofos tomem o lugar dos bebês nas famílias. Com dublagem de Alec Baldwin (legendado) e Giovanna Antonelli (dublado).

Salas e horários.


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais