'A Cabana', 'Cães Selvagens', 'Smurfs' e mais oito filmes estreiam; veja trailers

A cabana  [The shack, Estados Unidos, 2015], de William P. Young (Paris). Gênero: drama. Elenco: Alice Braga. Classificação: verifique em www.justica.gov.br/seus-direitos/classificacao ***DIREITOS
Os atores Sam Worthington e Octavia Spencer em cena do filme 'A Cabana' - Divulgação


'Argentina'
O documentário explora a música popular argentina, do passado ao futuro, aprofundando-se no folclore do país.
Salas e horários.

'A Cabana'
Baseado no livro homônimo de William P. Young (2007), o filme conta a história de um homem que vive um drama pessoal após a morte da filha de seis anos. Mack Phillips (Sam Worthington) recebe uma mensagem divina e retorna para a cabana onde a criança foi encontrada morta. Lá, encontra um grupo liderado por uma mulher (Octavia Spencer) e é surpreendido por ensinamentos que o ajudarão a superar o trauma.
Salas e horários.

'Cães Selvagens' 
O longa conta a história de três ex-detentos que tentam se readaptar à sociedade, mas, atraídos por novos delitos, logo são contratados para executarem um plano milionário.
Salas e horários.

'Despedida em Grande Estilo'
Três amigos aposentados enfrentam problemas financeiros e, desesperados para pagar as contas, resolvem dar um golpe no banco que sumiu com o dinheiro deles.
Salas e horários. 

'Dolores' 
Ambientado nos anos da Segunda Guerra Mundial, o filme conta a história de uma mulher que volta à Argentina depois da morte de sua irmã para cuidar de seu sobrinho de oito anos. Além disso, ela está dividida entre o amor de seu cunhado e de um descendente de alemães.
Salas e horários.

'Gaga - O Amor pela Dança'
O documentário conta a história de Ohad Naharin, renomado coreógrafo de 60 anos e diretor artístico da Companhia de Dança Batsheva, de Israel. Ele criou o estilo de dança contemporânea Gaga, baseado na improvisação.
Salas e horários.

'Nojoom, 10 Anos, Divorciada' 
No Iêmen, não há exigência de idade para o casamento. A menina Nojoom teve que se casar para acobertar um escândalo, mas, aos 10 anos de idade, pede a ajuda de um juiz para conseguir o divórcio.
Salas e horários.

'Pitanga' 
O documentário retrata a vida e a obra de Antonio Pitanga, um dos maiores atores do cinema nacional, que realizou filmes com diretores emblemáticos como Glauber Rocha e Walter Lima Jr. Foi eleito pela crítica o melhor filme brasileiro da 40ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.
Salas e horários.

'Por Trás do Céu'
Uma jovem do sertão nordestino deixa a vida monótona ao lado do marido e parte para a cidade em busca dos seus sonhos.
Salas e horários. 

'Os Smurfs e a Vila Perdida'
Na continuação de "Os Smurfs" (2011), a pequena Smurfette e seus amigos partem em busca da Floresta Proibida para encontrar uma misteriosa vila perdida antes de um malvado feiticeiro.
Salas e horários. 

'Todas as Manhãs do Mundo' 
O documentário aborda as diferenças entre espécies de animais e plantas, observadas por dois narradores: o Sol (Ailton Graça) e a Lua (Letícia Sabatella).
Salas e horários.



Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais