'Velozes e Furiosos 8', 'Martírio' e mais sete filmes estreiam; veja trailers

This image released by Universal Pictures shows Charlize Theron, left, and Vin Diesel in "The Fate of the Furious." (Universal Pictures via AP) ORG XMIT: NYET649
Os atores Charlize Theron e Vin Diesel em 'Velozes e Furiosos 8' - Divulgação


'Apesar da Noite'
Um rapaz decide deixar a Inglaterra e retornar a Paris para tentar reencontrar uma mulher com quem se relacionou amorosamente, mas desapareceu em circunstâncias obscuras. De volta à França, ele conhece Hélène, uma enfermeira com quem inicia um caso de amor.
Salas e horários.

'As Falsas Confidências'
Uma viúva de meia idade contrata um rapaz de classe baixa como seu secretário, que acaba se apaixonando por ela. O criado da mulher, diante da situação, faz de tudo para que ela também goste do jovem.
Salas e horários.

'A Família Dionti'
Brincando com a fantasia, o longa conta a história de um pai e dois filhos adolescentes que vivem no interior de Minas Gerais. O homem sonha com a volta da mulher, mãe dos meninos, que derreteu de amor e sumiu. Um dos jovens se apaixona por uma colega de classe e tem medo de seguir os mesmos passos da mãe.
Salas e horários.

'Com Os Punhos Cerrados'
Três jovens invadem as transmissões de rádio tradicionais de Fortaleza para gritar por liberdade e planejar uma revolução. Um empresário, incomodado, decide destruir a rádio e a vida deles. Ao mesmo tempo, uma bela ouvinte surge para se unir ao movimento.
Salas e horários.

'Martírio'
O documentário mostra a pacífica e obstinada insurgência dos índios guarani-kaiowá para a recuperação de suas terras sagradas no Mato Grosso do Sul.
Salas e horários.

'Memória em Verde e Rosa'
O compositor Tantinho e antigos sambistas da Mangueira relembram histórias sobre o homônimo morro do Rio de Janeiro e o samba. O documentário retrata os desafios antes de serem reconhecidos como artistas e moradores ilustres da comunidade.
Salas e horários.

'Una'
Uma jovem aparece no local de trabalho de um homem mais velho, em busca de respostas para o passado. Ela foi abusada por ele quando tinha 12 anos.
Salas e horários.

'Variações de Casanova' 
Um famoso sedutor tem um colapso nervoso e é socorrido por uma escritora, interessada em descobrir a verdade por trás de sua fama.
Salas e horários.

'Velozes e Furiosos 8' 
No oitavo filme da franquia, uma mulher misteriosa acaba trazendo Dom (Vin Diesel) de volta ao mundo do crime e da velocidade. A equipe, então, se reúne para resgatá-lo.
Salas e horários.



Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais