'Rei Arthur', 'Corra!' e mais cinco filmes estreiam; veja trailers

O ator Charlie Hunnam dá vida ao herói de 'Rei Arthur - A Lenda da Espada' *** ****
O ator Charlie Hunnam dá vida ao herói de 'Rei Arthur - A Lenda da Espada' - Divulgação


'Antes Que Eu Vá' 
Before I Fall. EUA, 2016. Direção: Ry Russo-Young. Com: Zoey Deutch, Halston Sage e Elena Kampouris. 98 min. 10 anos. 
Segundos antes de morrer, uma jovem ganha uma segunda chance de mudar sua última semana de vida e, possivelmente, o seu destino. Baseado no livro homônimo (2017) de Lauren Oliver.
Veja salas e horários de exibição.

'Um Casamento' 
Brasil, 2016. Direção: Mônica Simões. 80 min. Livre. 
No documentário, uma senhora relembra seu casamento nos anos 1950, na Bahia. A partir do relato e de vídeos da cerimônia, o filme propõe uma reflexão sobre a importância das lembranças.
Veja salas e horários de exibição.

'Corra!' 
Get Out. EUA, 2017. Direção: Jordan Peele. Com: Daniel Kaluuya, Allison Williams e Catherine Keener. 104 min. 14 anos.  
Um jovem negro conhece a família de sua namorada branca. De início, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso dos parentes é uma forma de lidar com o relacionamento interracial, mas acaba descobrindo que eles escondem um segredo perturbador.
Veja salas e horários de exibição.

'Um Homem de Família' 
A Family Man. EUA, 2016. Direção: Mark Williams. Com: Gerard Butler, Alison Brie e Willem Dafoe. 113 min. 12 anos. 
Um caça-talentos disputa o controle das contratações da equipe da empresa para a qual trabalha. Quando seu filho é diagnosticado com uma doença grave, descobre que enfrenta um maior desafio na vida pessoal.
Veja salas e horários de exibição. 

'Más Notícias para o Sr. Mars' 
Des Nouvelles de la Planète Mars. França/Bélgica, 2016. Direção: Dominik Moll. Com: François Damiens, Vincent Macaigne e Veerle Baetens. 101 min. 14 anos. 
Philippe tenta ser um homem sensato e um bom pai. Porém, seu comportamento foge do controle quando o filho se torna um vegetariano radical, a filha vira uma viciada em empreendedorismo e a irmã passa a vender pinturas de seus parentes nus.
Veja salas e horários de exibição.

'O Rastro' 
Idem. Brasil/EUA, 2016. Direção: J. C. Feyer. Com: Rafael Cardoso, Leandra Leal e Natália Guedes. 90 min. 14 anos. 
Um jovem médico é encarregado de supervisionar a transferência de pacientes quando um hospital público do Rio de Janeiro é fechado por falta de verbas. Quando uma paciente de dez anos some sem deixar pistas, ele é levado para uma jornada em um universo obscuro.
Veja salas e horários de exibição.

'Rei Arthur - A Lenda da Espada' 
King Arthur: Legend Of The Sword. EUA/Austrália/Reino Unido, 2017. Direção: Guy Ritchie. Com: Charlie Hunnam, Astrid Bergès-Frisbey e Jude Law. 127 min. 14 anos. 
Quando o pai do jovem Arthur é assassinado, seu tio se apodera da coroa. Sem ter o que é seu por direito e sem ideia de quem realmente é, o rapaz cresce do jeito mais difícil nos becos da cidade. Tudo muda quando ele remove a espada Excalibur da pedra, sendo forçado a descobrir seu verdadeiro legado.
Veja salas e horários de exibição.



Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais