'De Canção em Canção' e mais três filmes estreiam; leia as críticas

'De Canção em Canção' 
Song to Song. EUA, 2017. Direção: Terrence Malick. Com: Michael Fassbender, Ryan Gosling, Rooney Mara e Natalie Portman. 128 min. 16 anos. 
Do diretor de "Além da Linha Vermelha" e "A Árvore da Vida", o filme narra a história de dois compositores, um magnata e uma garçonete que perseguem o sucesso em meio à cena musical de Austin, no Estado americano do Texas. 
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.


'Monsieur & Madame Adelman' 
França, 2017. Direção: Nicolas Bedos. Com: Doria Tilier, Nicolas Bedos e Denis Podalydès. 120 min. 16 anos. 
No funeral do marido, uma mulher é abordada por um jornalista que deseja escrever sobre a vida do morto –um renomado escritor– a partir do olhar de quem viveu com ele por 45 anos.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.


'Tal Mãe, Tal Filha' 
Telle Mére, Telle Fille. França, 2017. Direção: Noémie Saglio. Com: Juliette Binoche, Camille Cottin e Lambert Wilson. 94 min. 14 anos. 
Uma mulher de 30 anos, bem-sucedida, é o oposto da mãe, eterna adolescente que depende financeiramente da filha após o divórcio. A relação das duas se complica quando descobrem que estão grávidas ao mesmo tempo.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.


'Transformers: O Último Cavaleiro' 
Transformers: The Last Knight. EUA, 2017. Direção: Michael Bay. Com: Mark Wahlberg, Laura Haddock e Anthony Hopkins. 149 min. 12 anos. 
No quinto filme da série, o robô Optimus Prime foi procurar, no espaço sideral, os seres responsáveis pela criação dos Transformers. Enquanto isso, os robôs Autobots e Decepticons estão em guerra com os seres humanos ao mesmo tempo que uma ameaça alienígena tenta destruir toda a humanidade.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.




Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais