Confira sessões e maratonas de filmes de terror e de suspense para assistir na sexta-feira 13

Cercada de superstições, a data serve de pretexto para exibições de longas dos gêneros

São Paulo

 

Maratonas

Sexta-Feira 13: Especial Mascarados
O MIS realiza maratona de filmes de terror e exibe, a partir das 23h, “Sexta-Feira 13” (1980), “Halloween: A Noite do Terror” (1978) e “Pânico” (1996; foto). Os três longas são representantes do slasher, subgênero em que serial killers sanguinários são os vilões.
Veja salas e horários de exibição

Noitão - Suspense 13
Pegando carona no lançamento do terror “Um Lugar Silencioso”, o Caixa Belas Artes exibe o longa com outros suspenses. Nas salas 1, 4 e 6, será projetado “O Amigo Oculto” (2005). Já na 2, na 3 e na 5, o público assiste a “O Sexto Sentido” (1999; foto). As sessões são encerradas com um filme surpresa.
Veja salas e horários de exibição

Noitão Hammer
Além de exibir o terror italiano “A Noite dos Demônios” (1972), o Cinusp promove noitão com sete longas da franquia Drácula da Hammer Films. Produzidos entre 1958 e 1972, os filmes têm Christopher Lee (foto) como o personagem-título, e Peter Cushing como o doutor Van Helsing.
Veja salas e horários de exibição

Filmes

Sobrenatural: A Última Chave
O longa de terror da franquia Sobrenatural, que estreou em 
janeiro no Brasil, volta aos cinemas, agora em versão estendida. Na trama, uma médium é chamada para resolver um caso de assombração na casa em que passou a infância. Lá, enfrenta espíritos e demônios.
Veja salas e horários de exibição

Um Lugar Silencioso
Protagonizado por Emily Blunt, o filme de terror acompanha uma família que precisa se adaptar a um futuro apocalíptico. Nele, os poucos sobreviventes se comunicam por sinais, já que a Terra passou a ser habitada por criaturas atraídas pelo som.
Veja salas e horários de exibição.

A Maldição da Casa Winchester
Sarah Winchester, herdeira de uma empresa de armas de fogo, acredita que a mansão que constrói há anos é assombrada por pessoas mortas pela arma que sua família fabrica.
Veja salas e horários de exibição.

Corra!
Um jovem negro vai passar o fim de semana na casa da família de sua namorada branca. No início, ele acredita que o comportamento esquisito dos parentes é uma forma de lidar com o relacionamento inter-racial, mas acaba descobrindo que eles escondem um segredo perturbador. O longa venceu o Oscar de melhor roteiro original.
Veja salas e horários de exibição. 

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais