Folha promove sessão do filme 'Aos teus Olhos' com presença da diretora Carolina Jabor

O filme conta história de professor de natação acusado de pedofilia

São Paulo

Folha realiza na próxima terça-feira (17) uma sessão gratuita do filme “Aos Teus Olhos” em parceria com o Espaço Itaú de Cinema. Após a exibição da obra, haverá um debate com a presença da diretora Carolina Jabor. 

O filme recebeu o prêmio de melhor longa de ficção pelo voto popular no Festival do Rio e venceu também o Prêmio Petrobrás de Cinema na 41ª Mostra São Paulo de Melhor Filme de Ficção Brasileiro.

Carolina Jabor é a responsável pela direção de “Boa Sorte” e do documentário “O Mistério do Samba”. Ela participa da conversa após a sessão ao lado do roteirista George Moura, que assinou a supervisão do roteiro de “Aos Teus Olhos”.

O debate será mediado pelo jornalista da Folha Everton Lopes Batista. O filme conta a história do jovem professor de natação Rubens, que é acusado de beijar um dos alunos durante uma aula. Quando a denúncia alcança as redes sociais, uma onda de julgamentos precipitados das atitudes do professor transforma brutalmente sua rotina e a da escola. 

A sessão acontecerá às 20h no Espaço Itaú do Shopping Frei Caneca (R. Frei Caneca, 569 – Consolação). Para participar, é necessário retirar ingresso na bilheteria com uma hora de antecedência.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais