'Nasce uma Estrela', 'Goosebumps 2' e mais seis filmes chegam aos cinemas nesta quinta

Leia as críticas e assista aos trailers dos longas que estreiam

São Paulo

Amanhã Chegou
Brasil, 2018. Direção: Renata Simões. 74 min. 10 anos.
O documentário apresenta diversas iniciativas que promovem a sustentabilidade pelo Brasil, alertando sobre o impacto da sociedade de consumo no meio ambiente.
Confira as salas e horários de exibição.

 

​​Cinderela e o Príncipe Secreto
Cinderella and Secret Prince. EUA, 2018. Direção: Lynne Southerland. 87 min. Livre.
Na animação, Cinderela descobre que o príncipe de seu reino foi transformado em rato. Ela então precisa deter a bruxa que lançou o feitiço no rapaz.
Confira as salas e horários de exibição. 

 

Um Dia
Egy Nap. Hungria, 2018. Direção: Zsófia Szilágyi. Com: Zsófia Szamosi, Leó Füredi e Ambrus Barcza. 99 min. 12 anos.
Anna é uma mulher trabalhadora e mãe de três filhos, que tomam boa parte de seu tempo. Em meio à rotina corrida, ela passa a suspeitar que seu marido a trai. Sem conseguir enfrentar os problemas, eles se acumulam e bagunçam ainda mais sua vida.
Confira as salas e horários de exibição. 

 

Djon África
Idem. Portugal/Brasil/Cabo Verde, 2018. Direção: João Miller Guerra e Filipa Reis. Com: Bitori Nha Bibinha, Isabel Muñoz Cardoso e Miguel Moreira. 96 min. 12 anos.
O longa narra a história de Djon África, um filho de cabo-verdianos que nasceu e cresceu em Portugal, mas que não conheceu o pai. Quando descobre onde o patriarca mora, decide ir à sua procura.
Confira as salas e horários de exibição. 

 

​Goosebumps 2 - Halloween Assombrado
Goosebumps 2: Haunted Halloween. EUA, 2018. Direção: Ari Sandel. Com: Jack Black, Wendi McLendon-Covey e Caleel Harris. 90 min. Livre.
Sequência do longa de 2015 e inspirado na série de livros infantojuvenis homônima escrita por R. L. Stine, o filme acompanha três adolescentes que vivem em uma pequena cidade americana. Certo dia, encontram um livro em uma casa abandonada e, ao abri-lo, libertam diversos monstros que colocam o local em perigo.
Leia a crítica do filme.
Confira as salas e horários de exibição. 

 

Minha Filha
Figlia Mia. Alemanha/Itália/Suíça, 2018. Direção: Laura Bispuri. Com: Valeria Golino, Alba Rohrwacher e Sara Casu. 100 min. 14 anos.
O longa retrata o drama de uma menina de dez anos que tem a guarda disputada pela mãe biológica e a de criação. Exibido no Festival de Berlim.
Leia a crítica do filme. 
Confira as salas e horários de exibição. 

 

Nasce uma Estrela
A Star Is Born. EUA, 2018. Direção: Bradley Cooper. Com: Lady Gaga, Bradley Cooper, Sam Elliott e D.J. ‘Shangela’ Pierce. 136 min. 16 anos.
Terceiro remake do filme homônimo de 1937, mostra uma aspirante a cantora (Lady Gaga) que se apresenta em um bar à noite, até que, em um de seus shows, conhece uma estrela do country rock por quem se apaixona. Enquanto ela vê sua carreira musical decolar, ele cai em decadência e passa a depender cada vez mais do álcool. Estreia de Cooper na direção, o longa é embalado por músicas originais e foi exibido nos festivais de Toronto e de Veneza.
Leia a crítica do filme. 
Confira mais detalhes sobre a trama.
Veja as salas e horários de exibição.

 

Tudo por um Popstar
Brasil, 2018. Direção: Bruno Garotti. Com: Maisa Silva, Giovanna Lancellotti e Felipe Neto. 85 min. Livre.
Adaptação do livro homônimo de Thalita Rebouças, autora de “Fala Sério, Mãe!”, o filme conta a história de três adolescentes dispostas a qualquer coisa para assistir ao show de uma boy band que é sensação em todo o Brasil.
Confira as salas e horários de exibição. 

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais