Descrição de chapéu Cinema
Cinema

'Coringa', com Joaquin Phoenix, já está com ingressos à venda; confira

Filme que mostra a origem do vilão estreia no Brasil em 3 de outubro

São Paulo

Mesmo antes de receber o Leão de Ouro, o filme "Coringa", dirigido por Todd Phillips, já aparecia como uma das produções mais aguardadas do ano. Conforme a data de estreia se aproxima, a expectativa só cresce.

O longa chega às telonas em 3 de outubro, mas uma pré-estreia na véspera (quarta, 2) já está com ingressos à venda. No último trailer, divulgado no dia 28 de agosto, é possível ver ​Joaquin Phoenix —que interpreta a personagem principal— dançando, se contorcendo e dando sua sombria gargalhada.

Já há inclusive quem fale no ator como um dos favoritos ao Oscar. Vale lembrar que, em 2009, Heath Ledger recebeu o prêmio póstumo de ator coadjuvante pelo papel do sombrio palhaço em "Batman: O Cavaleiro das Trevas".

Criado em 1940 por Bill Finger, Bob Kane e Jerry Robinson, o vilão já teve origens diferentes nos quadrinhos, no cinema e na TV. Nesta versão, um aspirante a humorista sofre com a deterioração de sua saúde mental e acaba por se tornar um temido vilão de ​Gotham City.

Os fãs de outros personagens da DC Comics podem curtir também a mostra "The Art of Bricks - DC Heroes", em cartaz na Oca. Já no Memorial da América Latina, outra exposição sobre Batman tem até um espaço dedicado ao Coringa.

Em São Paulo, as principais redes de cinema já disponibilizam ingressos para o filme a partir de quarta (disponíveis em ingresso.com). Serão mais de 80 salas com sessões, incluindo as Imax e a as XD, da Cinemark, salas com telas maiores.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais