Descrição de chapéu Cinema
Cinema

Veja os atores que interpretam os perdedores adultos em 'It - Capítulo 2'

Sequência do filme de 2017 chega aos cinemas nesta quinta-feira

São Paulo

A primeira aparição no cinema de Pennywise, entidade que assume a forma de um palhaço, ocorreu com Tim Curry em "It" (1990), de Tommy Lee Wallace, e foi recriada em uma remontagem de 2017.

Dois anos depois, Bill Skarsgård retorna ao papel do monstro em "It - Capítulo 2", que estreia nesta quinta-feira (5). Dirigido por Andy Muschietti, também responsável pelo primeiro filme da franquia, a história é inspirada no livro homônimo de Stephen King (que faz uma aparição no longa). Passados 27 anos dos tenebrosos acontecimentos da primeira parte da trama, um grupo de amigos retorna à pequena cidade americana de Derry, no estado de Maine, para tentar acabar de vez com a criatura que quase as matou anos atrás e agora ressurgiu.

O tempo passou, elas se separaram e se tornaram adultas. Agora, vivem com outros tipos de problemas para além do bullying da juventude: relacionamentos abusivos, sexualidade reprimida e culpa.

Para os perdedores crescidos foram escalados alguns nomes experientes. Jessica Chastain interpreta Beverly, que no filme de dois anos atrás foi vivida por Sophia Lillis. Outra escolha foi James McAvoy, no papel de Bill (representado por Jaeden Martell em 2017).

​Leia a crítica do filme
Confira as salas e horários de exibição.

Compare os atores escolhidos para viver as personagens da saga em dois momentos: quando crianças e quando adultos.

 

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais