Didi e filha protagonizam filme com ninjas e artes marciais

O humorista Renato Aragão irá protagonizar o 47º filme da carreira ao lado de sua filha, Lívian Aragão, de 9 anos. O tema de "O Guerreiro Didi e a Ninja Lili", que estréia nesta sexta-feira (20) nos cinemas de todo o país, surgiu após uma pesquisa com o público infantil, que constatou que a preferência das crianças era assistir a um filme que falasse sobre ninjas.

Crédito: Divulgação
Didi e Lili protagonizam uma série de aventuras repletas de ninjas, trapalhadas e artes marciais

A história se passa no Japão (as filmagens, no entanto, foram feitas em Itapecerica da Serra, na grande São Paulo) e conta a trajetória de Lili (Lívian Aragão), uma garota que precisou morar com a megera tia Morgana após passar alguns anos no Oriente e que tem como maior sonho reencontrar o pai desaparecido na guerra.

Durante a tentativa de localização, a menina tem ao seu lado o atrapalhado guardião Didi (Renato Aragão), que ajuda a pequena órfã a enfrentar os empecilhos que aparecem pelo caminho.

Em meio a muitos risos, aventuras e artes marciais, eles terão que vencer o vilão Jack, um explorador de crianças disposto a atrapalhar o plano dos dois.

O elenco do filme também traz Vanessa Lóes (Morgana), Marcello Novaes (dr. Marcos), Daniele Susuki (Yolanda), Rafael Ritto (Pedro) e Rodrigo Hilbert (Lucas). O longa foi produzido por Diler Trindade e dirigido por Marcus Figueiredo.

Leia mais

Livraria da Folha

Especial

Direção: Marcus Figueiredo. Duração: 92 minutos. Classificação etária: 10 anos
As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais