Dança Contemporânea

Fricções

Ícone de marcador no mapa Sesc Ipiranga - área de convivência Ver mapa

Em sua terceira edição, o projeto do Sesc Ipiranga discute questões de identidade e masculinidade por meio de espetáculos e workshops de dança. Na programação, estão os espetáculos, "Reverso - um Estudo Humano", resultado de uma residência no local que estreia na sexta (24); "Ato Infinito", dirigido por Claudia Palma, que explora a ideia da resistência a partir da aglutinação de corpos, apresentado na sexta (24) e no sábado (25); "Réquiem para uma Noiva", performance itinerante de Ed Marte, exibido também na sexta (24); e "Xote com A", do grupo Terceira Categoria, que questiona o machismo que permeia o forró, com performances no sábado (25) e no domingo (26).

Preço Grátis
Horários Sex. às 20h30
Telefone 3340-2000

As informações podem estar desatualizadas.

Sugerimos contatar o local para confirmar as informações.

Características

  • Ícone acesso a pessoa com deficiência Acesso a pessoa com deficiência

Próximo a Fricções

Criança
Shows
Shows

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Você também pode se interessar por

  • Dança

    À Mesa

    Contemporânea
    Hoje às 19h | Grátis

    Partindo de seu trabalho solo O Último Dia, o coreógrafo pernambucano Henrique Lima construiu esta performance. Nela, o atrito se desenvolve no encontro entre os cinco bailarinos que repetidamente questionam qual deles é o corpo-referência, enquanto usam a improvis...

  • Dança

    Mensagens de Moçambique

    Contemporânea
    Hoje às 20h | Grátis

    A performance se desenvolve a partir da luta pela soberania política e construção da identidade cultural do país africano frente ao domínio e à herança colonial de Portugal.

  • Dança

    Bolo de Rolo

    Contemporânea
    Sex. às 23h | R$ 30

    O espetáculo tem a proposta de ser um baile interativo, que remete às festas populares brasileiras com ritmos como forró, coco, maracatu e baque virado. A ideia é que o público, de certa forma, realize interações com os bailarinos.

  • Final do conteúdo