Veja quais padarias e cafés ficam abertos no Ano-Novo

O Guia selecionou cinco padarias e cafeterias que ficam abertas neste fim de semana do Ano-Novo. Confira as dicas e os horários de funcionamento no sábado (31) e no domingo (1º):


Crédito: Divulgação
Bufê matutino (foto) servido na padaria Bella Paulista, em SP, que vende pães recheados, bolos, massas e sanduíches

Bella Paulista
(aberta 24 horas nos dois dias)
Depois de uma reforma, a padaria --que funciona 24 horas-- ganhou um ambiente maior e grandes vitrines laterais. O cardápio apresenta opções de massas e sanduíches preparados no forno a lenha. Também oferece grande quantidade de pães recheados, bolos e doces.
Informe-se sobre o local

Dona Deôla
(sábado, das 6h às 18h; domingo, a partir das 6h)
As padarias do grupo servem a rabanada, receita de dona Deôla, feita com pão especial. Outra atração são os pãezinhos com recheios variados. O bufê de café da manhã é famoso. A rede também serve bufê almoço composto de saladas de pratos quentes e bufê de sopas todas as noites.
Informe-se sobre o local

Iracema
(sábado, até às 20h; domingo, das 10h às 22h)
Situada em um ponto privilegiado da Barra Funda, perto do centro e de casas noturnas, a padaria nunca fecha e é boa opção para o lanche da madrugada. Prove o que leva o nome da casa, com presunto Parma, queijo estepe, sardela, tomate e alface. Há ainda pratos rápidos e uma boa oferta de pizzas.
Informe-se sobre o local

Saint Germain
(sábado, das 6h às 20h30; domingo, das 7h às 22h)
A padaria surgiu em Curitiba, mas a loja de São Paulo mantém o mesmo padrão. A ciabatta é preparada sem gordura, e a pequena trança doce leva massa caseira de brioche. Serve café da manhã por quilo e almoço com pratos de fast food.
Informe-se sobre o local

Fran's Café - Sumarezinho
(sábado, até as 14h; domingo, a partir das 18h)
A rede de cafeterias tem mais de 40 endereços na cidade. Além do tradicional expresso, que agora é preparado com um blend exclusivo, oferece criações como o café tricolore, com expresso, espuma de leite e leite condensado. Entre os doces, o destaque são as tortas em pequenas porções, para acompanhar o expresso, como a chocolate amargo moka.
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais