Quiosque no Pátio Paulista vende cupcakes de piña colada e brigadeiro

No fim de junho, a Cupcakeria deixou de vender seus doces apenas pela internet e abriu um quiosque no shopping Pátio Paulista (centro de São Paulo). E é difícil passar batido pela vitrine, sempre cheia de cupcakes coloridos e incrementados.

A loja oferece 30 sabores, mas, a cada dia, os clientes podem provar sete dessas versões (cada uma custa R$ 6). Para saber quais estão disponíveis, basta consultar o Twitter do local.

Diego Doi, gerente da Cupcakeria, diz que cerca de 300 unidades são vendidas por dia. "O que nos surpreendeu foi a velocidade com que nosso quiosque se tornou conhecido." E já revela projeto de ampliar o negócio: "Planejamos a abertura de outro em São Paulo, ainda no segundo semestre deste ano".

Crédito: Divulgação Cupcakeria oferece sabor cookies (foto), feito com bolo de baunilha com gotas de chocolate, chantili e cookies

Doi diz que os cupcakes tradicionais são os mais pedidos, como os de brigadeiro, Nutella e morango com chocolate. Mas que os de blueberry, piña colada e outros novos tipos também têm ótima aceitação. O cardápio ainda inclui o de cookies (com bolo de baunilha, gotas de chocolate, chantili e cookies) e o de cappuccino (bolo de chocolate com café e musse de café).

Informe-se sobre o local

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