Veja filmes avaliados como ótimos em cartaz nesta quarta nos cinemas de São Paulo

Que tal aproveitar esta quarta-feira (3) para assistir a um bom filme? Veja a seguir longas considerados ótimos pelos críticos de cinema da Folha que estão em cartaz hoje nos cinemas de São Paulo.


'A Bela da Tarde' 
Belle de Jour. França/Itália, 1967. Direção: Luis Buñuel. Com: Catherine Deneuve, Jean Sorel e Michel Piccoli. 106 min. 16 anos. 
Severine é casada com um médico, mas não tem a vida sexual que gostaria com o marido. Ela resolve, então, trabalhar em um bordel à tarde. O longa é exibido em cópia restaurada. 
Leia a crítica do filme.
Caixa Belas Artes 5: Carmen Miranda, leg., qua.: 15h30.


'Gabriel e a Montanha' 
Brasil/França, 2017. Direção: Fellipe Barbosa. Com: João Pedro Zappa, Caroline Abras e Leonard Siampala. 131 min. 14 anos. 
Baseado em fatos reais, o longa conta a história do economista brasileiro Gabriel, que decide viajar o mundo interagindo com os locais. No Maláui, na reta final de sua viagem, ele tenta alcançar o topo do monte Mulanje. Ganhou prêmio de revelação na semana da crítica de Cannes. 
Leia a crítica do filme.
Reserva Cultural 4, qua.: 21h40.


'Liga da Justiça' 
Justice League. EUA, 2017. Direção: Zack Snyder. Com: Gal Gadot, Ben Affleck e Henry Cavill. 121 min. 12 anos. 
Após a morte altruísta do Super-Homem, Batman, com a ajuda da Mulher-Maravilha, resolve recrutar Aquaman, Ciborgue e Flash para enfrentar uma ameaça. É, então, que surge a Liga da Justiça.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.


'Star Wars: Os Últimos Jedi' 
Star Wars: The Last Jedi. EUA, 2017. Direção: Rian Johnson. Com: Adam Driver, Daisy Ridley e Mark Hammil. 150 min. 12 anos. 
O novo episódio da franquia dá continuidade aos acontecimentos de "Star Wars - O Despertar da Força" (2015). Na trama, Rey encontra Luke  Skywalker em uma ilha deserta e tem de convencê-lo a ajudar a Aliança Rebelde contra os ataques da Primeira Ordem.
Leia a crítica do filme.
​Veja salas e horários de exibição.


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais