Música e grafite animam 12 quarteirões do Jardim Maia, na zona leste

Neste domingo (27), o Jardim Maia, na zona leste da cidade, recebe o Arte e Cultura na Kebrada. No evento, cerca de 200 artistas farão grafites em muros de 12 quarteirões do bairro, animados com shows e discotecagem.

As áreas serão separadas por cores, com apresentações musicais de vários estilos. O setor black, por exemplo, terá DJs de hip-hop. O vermelho tocará reggae. O roxo vai contar com shows de bandas de rap e de rock, enquanto o verde trará sons brasileiros, como o maracatu.

Cerca de 200 artistas farão desenhos nos muros e paredes da região do Itaim Paulista - Arte e Cultura na Kebrada
Cerca de 200 artistas farão desenhos nos muros e paredes da região do Itaim Paulista - Divulgação

No setor amarelo, haverá brinquedos infláveis e outras atrações para as crianças. A praça de alimentação e as barracas de artesanato ficarão no rosa. Já a área laranja receberá um espaço para skatistas e uma batalha de MCs, que começa às 14h30.

Realizado há 11 anos, o Arte e Cultura na Kebrada começou como um encontro de grafiteiros, músicos e dançarinos de break.

R. Jacarandá Rosa, s/nº, Jd. Maia, região leste, s/ tel. Dom. (27): 10h às 22h. Livre. Programação completa em arteculturanakebrada.com.br. GRÁTIS

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

[arquivo "virtual/hunting/1/newslists/mural/hunting_newslist.inc" não encontrado em: "http://guia.folha.uol.com.br/virtual/hunting/1/newslists/mural/hunting_newslist.inc", "http://indices.corp.folha.com.br/virtual/hunting/1/newslists/mural/hunting_newslist.inc", "/virtual/hunting/1/newslists/mural/hunting_newslist.inc"]