Descrição de chapéu forró show
Mural

Banda Forrobodó do Jabah leva ritmos brasileiros e arrasta-pé à zona oeste

O grupo, que define sua música como forró underground, está junto desde 2014

Integrantes da banda Forrobodó do Jabah
A banda Forrobodó do Jabah faz show no CCB - Divulgação
Jordan Mello
São Paulo

Neste sábado (5), a banda Forrobodó do Jabah, que faz a junção de ritmos brasileiros com o forró em suas composições, se apresenta no Centro Cultural Butantã (CCB) com clima de arrasta-pé.

Além de interpretar sucessos de grandes compositores como Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos e Chico César, o grupo também tem canções próprias no repertório, com arranjos de maracatu, rock e ritmos africanos.

Criada em 2014, a banda é formada por Wagner Freire (voz e violão), Aline Fernandes (voz e triângulo), Ariel Coelho (voz, bateria e zabumba), Guilherme Kafé (voz e baixo), Sarah Alencar (voz e flauta), Téo Menezes (voz e percussão) e Tomás Bastos (voz e guitarra).

No local, ainda é possível aproveitar o café e bar Terraço Cultural, espaço com bebidas e sanduíches que começa a atender os clientes a partir das 16h. 

Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1882, Butantã, região oeste. Sáb. (5): 23h. Livre. Ingressos: R$ 5 a R$ 10

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

[arquivo "virtual/hunting/1/newslists/mural/hunting_newslist.inc" não encontrado em: "http://guia.folha.uol.com.br/virtual/hunting/1/newslists/mural/hunting_newslist.inc", "http://indices.corp.folha.com.br/virtual/hunting/1/newslists/mural/hunting_newslist.inc", "/virtual/hunting/1/newslists/mural/hunting_newslist.inc"]