43ª edição do Sarau Poesia na Garagem recebe a poetisa Mel Duarte em Cotia

Evento acontece sempre na segunda sexta-feira de cada mês na Garagem Cultural

Halitane Rocha
São Paulo

Nesta sexta-feira (14), a poetisa Mel Duarte se apresenta no Sarau Poesia na Garagem, em Cotia, Grande São Paulo. Mel faz parte do coletivo Poetas Ambulantes, que declama versos no transporte público de São Paulo. A escritora também é uma das organizadoras do Slam das Minas-SP, uma batalha de poesias com foco na figura feminina. 

O sarau, que chega à 43ª edição, acontece sempre na segunda sexta-feira de cada mês na Garagem Cultural. Já passaram por lá artistas como a cantora Ana Cañas, o grupo de rap RHK e o rapper Gaspar Z’África Brasil. 

 
Mel Duarte
Mel Duarte trabalha com poesia independente - Bruna Monique/Divulgação

O microfone é aberto para todos que quiserem manifestar sua arte. Para os amantes de leitura, há uma biblioteca, na qual qualquer pessoa pode pegar ou deixar um livro. São vendidos salgadinhos (R$ 2), como coxinhas e bolinhos de queijo. O chá é cortesia.

Garagem Cultural - Av. Brasil, 177, Jd. Central, Cotia. Sex (14): 19h às 22. Livre. GRÁTIS

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

[arquivo "virtual/hunting/1/newslists/mural/hunting_newslist.inc" não encontrado em: "http://guia.folha.uol.com.br/virtual/hunting/1/newslists/mural/hunting_newslist.inc", "http://indices.corp.folha.com.br/virtual/hunting/1/newslists/mural/hunting_newslist.inc", "/virtual/hunting/1/newslists/mural/hunting_newslist.inc"]