Shows de Leci Brandão e Ilú Obá de Min encerram a 12ª Mostra Cultural da Cooperifa

A edição também celebra os 18 anos do movimento cultural e poético da zona sul

São Paulo

Neste fim de semana, a 12ª edição Mostra Cultural da Cooperifa chega ao fim. Entre as atividades de encerramento, realizadas na Fábrica de Cultura Jardim São Luís, estão saraus, debates e shows. 

Na sexta (25), às 20h, é o momento do Encontro Rap, com o DJ Zeca e shows de D’Grand’Stylo, Shirley Casa Verde e Yzalú. Jairo Periafricania também lança o CD “Até Quando Eu Quiser, Até Quando Eu Puder”.

No sábado (26), as escritoras Cidinha da Silva, Geni Guimarães e Bianca Santana participam do debate Literatura: Substantivo Feminino e Cada Vez Mais Negro, às 17h. Mais tarde, às 19h, um encontro reúne tradicionais saraus da periferia, como o Sarau Perifatividade e o Sarau do Binho.

Com intervenções do DJ Erick Jay, o show de encerramento é no domingo (27), às 15h, com nomes como Ilú Obá de Min e Leci Brandão. A Cooperifa completa 18 anos em outubro e faz sarau toda terça no bar do Zé Batidão.

Fábrica de Cultura Jardim São Luís - R. Antônio Ramos Rosa, 651, Jardim São Luís, região sul, tel. 5510-5530. Sex. (25): 20h. Sáb. (26): 17h, 19h e 20h. Dom. (27): 15h. Grátis.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

[an error occurred while processing this directive]