Evento faz excursão a bares e baladas com open bar e entrada VIP

O Pub Crawl, excursão que leva público a bares e baladas, promove duas festas especiais para o St. Patrick's Day, comemorado neste sábado (17), mas com celebração desde a véspera. Os pacotes custam R$ 65 (mulheres) e R$ 85 (homens).

Na sexta-feira (16) e no sábado (17), os festejos começam no Rock'n'Roll Burger (centro de São Paulo), onde o público tem duas horas (21h às 23h) de "open bar" de cerveja Heineken, porções de onion rings, fritas e bolinhos de carne.

Em seguida, os "crawlers" caminham até o Lab Club (centro) para curtir a balada, que fica a alguns metros do ponto de partida. Lá, têm direito a uma dose de uísque e entrada VIP.

Crédito: Divulgação Participantes do Pub Crawl, que comemora um ano com festa open bar neste sábado (28)
Participantes do Pub Crawl (foto), que comemora o St. Patrick's Day nesta sexta-feira (16) e no sábado (17)

PUB CRAWL EM SP

O conceito é simples: em cada noite, são selecionados de dois a três bares e uma balada. Os participantes --dentre os quais muitos são estrangeiros-- se reúnem em um ponto de encontro, onde têm direito a uma hora de cerveja e petiscos --o cardápio varia de pizza a porções de polenta, mandioca e batata fritas, dependendo da noite. Na sequência, começa o tour pelos bares.

Uma equipe de profissionais é treinada para guiar a "peregrinação" pelas ruas, em circuitos que são feitos em duas regiões de São Paulo: Vila Madalena e Baixo Augusta.

Monitores com mega-fone animam e alertam os "pub crawlers" durante todo o caminho. E, quando o percurso é mais longo, há ônibus para levar a galera.

A atração é mais comum em países da Europa, EUA e Argentina. Em uma viagem a Buenos Aires, em setembro de 2010, foi que a ideia surgiu.

Os quatro sócios --Paulo Araújo, Caio Paganotti, Kyu Ho Shim, e Daniel Resende-- foram juntos ao "pub crawl" do país vizinho e gostaram.

"Descobrimos que não havia, e meio que de brincadeira começamos a prospectar sobre o mercado para saber se caberia um negócio desse tipo em São Paulo. E cabia", conta Araújo.

Então, em novembro de 2010, o grupo de amigos formatou o negócio, fecharam parceiros e estrearam o primeiro circuito, na Augusta, em 28 de janeiro de 2011.

Para saber mais informações sobre o serviço, acesse o site www.pubcrawlsp.com.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais