Mamma Cadela e Seychelles são ingredientes da geleia musical do CCPC

Crédito: Divulgação
Quinteto instrumental Mamma Cadela participa de jam no CCPC

Na próxima quarta-feira (22), o CCPC (Centro Cultural Popular Consolação, no centro de São Paulo) abre as portas para uma reunião cultural. O projeto "Geleia" --que não pretende ser "cult" e nem mesmo reunir "panelinha" alguma-- convida as bandas Mamma Cadela e Seychelles para uma noite "jam" eclética.

"Tudo é cultura. Sinta-se à vontade, sinta a vontade" é o lema da festa, que anuncia exposição, experimentação e expressão nas filipetas de divulgação.

Formado por Fernando Coelho, Fabio Pinczowski, Ismael Sendeski, Vanilson Rodriguez e Ladislau Kardos, o coletivo instrumental Mamma Cadela não vincula seu som a ritmos específicos, mas deixa claro nos shows a presença do rock psicodélico dos anos 1970. Toca-discos, sintetizadores, bateria, guitarras e teclados são os instrumentos usados pelo quinteto paulistano.

Gustavo Garde, Fernando Coelho, Renato Cortez e Paulo Chapolin Rocha também deram ao Seychelles a alcunha rock'n'roll. As influências vêm do rock setentista britânico e da psicodelia dos Mutantes e Secos e Molhados.

Nos toca-discos, o convidado de BirDizzie e Ágatha é o DJ Niggas, que mostra nos vinis a revolução do groove.

A casa cobra R$ 5 para entrar e os shows começam às 23h.

Rua da Consolação, 1897, Consolação, região central, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/2592-3317. Qua. (22): 23h. Ingr.: R$ 5. Não recomendado para menores de 18 anos. www.ccpc.org.br.

Leia mais em Noite

Leia mais no Guia da Folha Online

Especial

Livraria

As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais