Efeito Baixo Augusta joga cor no centrão de São Paulo

Crédito: Fabio Tavares/Divulgação
Visual do Hot Hot, novo clube dedicado à música eletrônica da capital paulista

Drinques com nomes de boates marcantes da noite paulistana dão pinta nas intenções do Hot Hot. O clube de música eletrônica caprichou no visual --do corredor de acesso ao primeiro ambiente com paredes de estamparia psicodélica.

Cartões pré-pagos de consumação aliados ao esquema de chapelaria (armário pessoal) facilitam a saída --faltou espaço aos fumantes. Quanto à pista, só resta dançar: o som potente não dá outra opção. Além do Hot Hot, outros clubes vão esquentar a região central em 2010. Confira abaixo.
Informe-se sobre o local

2010 promete agitar a região ainda mais...

Clubinho na São Luís
Cláudio Medusa, do Astronete, lança uma proposta roqueira, num misto de balada e happy hour com boas cervejas gringas. O visual retrô, inspirado em hotéis, influencia a decoração.

The Week Hetero (?)
Pertinho dali, André Almada, dono da fervida boate LGBT, abre um clube direcionado a todo tipo de público. Com jeitão de bar/lounge, estão entre os planos DJs e shows intimistas.

Sucessor do Vegas
Deve abrir a nova casa num prédio restaurado de 1950. Facundo Guerra, um dos sócios, garante que parte dos projetos da antecessora vai migrar para a nova, que terá outro nome e visual.

Alegria dos Fumantes
Outra parceria de Facundo vai render uma boate perto da Sé (região central de São Paulo). A sensação será a grande varanda, onde será permitido fumar e curtir a balada, além da vista panorâmica do centro histórico.

Leia mais em Noite

Leia mais no Guia da Folha Online

Especial

Livraria

As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais