Figurinos usados no filme "Sombras da Noite" estão expostos em SP

Crédito: Divulgação
Roupas utilizadas pelas atrizes (foto) do longa estrelado por Johnny Depp estão em exposição em shopping de São Paulo até 8 de julho

Figurinos usados pelas atrizes Michelle Pfeiffer, Eva Green, Helena Bonham Carter e Bella Heathcote em "Sombras da Noite" estão em exposição no shopping Market Place (zona sul de São Paulo).

As artistas contracenam com o "vampiro", interpretado por Johnny Depp no longa dirigido por Tim Burton, em cartaz nos cinemas de São Paulo. A entrada é gratuita.

Destaque para o vestido com bolas cor-de-rosa forte, bolinhas douradas, quadrados marrons sobre combinação de seda de rosa salmão, decote quadrado, manga comprida, babado na barra, fecho traseiro, saia cheia com faixa na cintura do mesmo tecido.

Completam o look o corpete bege, ao estilo do século 18, combinação rosa, meia calça bege transparente e sapato boneca de couro dourado perfurado com salto "Chie Mihara".

O espaço conta, ainda, com televisores que exibem trechos do longa e tem display para uma foto com os personagens de "Sombras da Noite".

Figurinos "Sombras da Noite" - shopping Market Place - av. Dr. Chucri Zaidan, 902, 1º piso, Vila Cordeiro, zona sul, São Paulo, SP. Seg. a sáb.: 10h às 22h e dom.: 11h às 22h. Grátis. Até 8/7.

Crédito: Divulgação Figurinos originais das personagens de "Sombras da Noite", de Tim Burton, podem ser vistos em shopping de SP
Figurinos originais das personagens de "Sombras da Noite", de Tim Burton, podem ser vistos em shopping de SP

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais