Parque Ibirapuera comemora 60 anos com show, karaokê e filmes grátis

Em 21 de agosto, o Parque Ibirapuera completou 60 anos como um dos principais pontos turísticos de São Paulo. Para marcar a data, o evento "Meu Ibira" reúne atividades gratuitas como karaokê, oficinas de artes marciais e shows neste sábado (23), a partir de 9h.


No evento, será distribuído um mapa com a programação para os visitantes se orientarem no 1,5 milhão de m2 do parque. Além das atividades com hora marcada, outras estarão abertas ao público durante o dia.

É o caso da A Rua Agradece, que realiza um "live painting" de grafitti a partir das 10h. Das 14h em diante, é possível participar das oficinas de plantio e de bonecas da UMAPAZ. Outra opção ao longo do dia é a distribuição de mudas, feita pela Verdejando, e a clínica de rugby com a seleção brasileira feminina do esporte, ambas a partir de 9h.

Também serão exibidos "Crô - o Filme" e "Amazônia", às 18h e 19h30, respectivamente, pelo Projeto Pipoca. A programação também tem uma grande porção dedicada à música: tocam no Ibirapuera o Sax in the Beat, o cover Elvis da Paulista (imitando Elvis Presley) e o grupo Chaiss na Mala. Fechando o lado musical, haverá um karaokê, programado para 16h30.

Promovido pelas Organizações Globo, o evento "Meu Ibira" é realizado em parceria com a Secretaria do Verde e Meio Ambiente (responsável pelas oficinas da UMAPAZ, por exemplo).

Informe-se sobre o local

VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

SÁBADO, DIA 23

09h: Artes marciais, com a Academia Xcoach
10h: Pilates Ametista
11h: Aula de dança de salão com a Casa de Dança Carlinhos de Jesus
12h: Show de Ciências com a Abramundo
13h: Sax in the Beat
15h: Chaiss na Mala
16h: Elvis da Paulista
16h30: Karaokê
18h: Projeto Pipoca - Exibição de "Crô - o filme"
19h30: Projeto Pipoca - Exibição de "Amazônia"

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais