Evento gospel tem palestras, shows e exposição de nomes curiosos de igrejas

Entre quinta (18) e sábado (20), o Centro de Exposições Imigrantes recebe o 3o Salão Internacional Gospel, evento dedicado ao público e ao segmento evangélico. Com entrada grátis, o salão promove palestras, apresentações de música e exposições com temática religiosa.

Um exemplo é a mostra "Sabe o nome da Igreja?", aberta em todos os dias do evento. As fotos reúnem diversas igrejas com nomes curiosos, como, por exemplo, "Igreja Boa Notícia" ou "Igreja Jesus é Lindo e Cheiroso".

Crédito: Adilson Santos/Ângulo Produções Primeiro "tijolo simbólico" do Museu Cristão (ainda em fase de projeto) foi lançado no Salão Internacional Gospel
Primeiro "tijolo simbólico" do Museu Cristão (ainda em fase de projeto) foi lançado no Salão Internacional Gospel

Outro destaque é a "Exposição do Museu da Bíblia", que traz acervo da instituição localizada em Barueri. Dedicada ao livro sagrado do cristianismo, a mostra conta com diversos exemplares, em tamanhos gigante ou em miniatura, além de versões em inglês e braille.

Os artistas Gabriel Szanelwar, Chico Sena e Rodrigo Mozart se apresentam no evento, na quinta (18). O baterista Willian Furtado também toca no Salão, onde ministra um workshop.

Por fim, na sexta (19), às 19h30, ocorre a palestra "Os Neopentecostais no Brasil: Cristianismo ou Empreendedorismo?". A discussão pretende abordar a ética cristã e sua relação com o mercado.

Confira a programação completa no site do Salão Internacional Gospel.

3o Salão Internacional Gospel 2014 – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 (transporte grátis saindo do Metrô Jabaquara). Tel.: (11) 5585-4355. Grátis. Qui. (18) a sáb. (20): 10h às 20h. Inf.: pelo e-mail agenciamr1@gmail.com ou no site do Salão Internacional Gospel.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais