Fonte do Ibirapuera ganha iluminação de Natal nesta segunda; assista ao vídeo

Quem passar pelo parque Ibirapuera a partir desta segunda (1º/12) poderá conferir um espetáculo de Natal: lá funcionará a Fonte Multimídia, com iluminação e projeção de filmes nas águas do lago.

Neste ano, o show conta a história de uma garota de 7 anos que escreve ao Papai Noel pedindo, além dos presentes, um futuro melhor para todos, o que a leva a uma encenação pelos principais pontos turísticos de São Paulo, decorados para o Natal. As árvores no entorno do lago também receberam iluminação especial para a ocasião. Ao fundo, a trilha sonora terá "Happy XMas", de John Lennon, e "Jingle Bells", cantada por um coral infantil.


PROGRAMAÇÃO

O local terá duas projeções por noite, às 20h30 e às 21h, acompanhadas das músicas e de uma "coreografia das águas". Além disso, 200 árvores no entorno do lago serão decoradas com aproximadamente 1 milhão de lâmpadas, para aumentar o clima natalino.

No primeiro sábado do mês (6/12), às 19h, ainda será realizada uma apresentação do Coral Natalino, com 24 vozes femininas, em um palco montado no próprio espaço.

Lago do parque Ibirapuera. Av. Pedro Álvares Cabral, s/n°. 1º/12 a 6/01, 20h30 e 21h. Grátis.

ASSISTA AO VÍDEO DA ILUMINAÇÃO DE NATAL:


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais