Musical 'Gonzagão' e exposição com fotos de Jessica Lange chegam ao fim

Neste domingo (5), três eventos chegam ao fim na capital: o musical "Gonzagão, a Lenda", a peça infantil "Alice no País das Maravilhas" e a exposição "Jessica Lange: Fotógrafa". Saiba mais sobre a programação derradeira deles.


TEATRO

Gonzagão, a Lenda
Neste premiado musical sobre a vida de Luiz Gonzaga (1912-1989), os atores se revezam no palco para mostrar um pouco da carreira, dos amores e da importância do sanfoneiro na música popular brasileira. O diretor João Falcão deixa claro que não levou à risca as informações didáticas sobre o artista, ficando livre para alterar nomes ou até mostrar um encontro inventado com Lampião. Cerca de 40 canções são interpretadas durante o espetáculo.
Informe-se sobre o evento


CRIANÇA

Alice no País das Maravilhas
A cia. Imago usa luz negra e bonecos para revisitar o famoso conto de Lewis Carroll. Em um mundo mágico, a menina Alice encontra o Gato Sorriso, o Coelho Branco e o Chapeleiro Maluco, entre outras criaturas fantásticas e malucas.
Informe-se sobre o evento


EXPOSIÇÕES

Jessica Lange: Fotógrafa
A mostra revela um lado menos conhecido da atriz estadunidense: o de fotógrafa. São 135 imagens registradas ao longo de 20 anos, organizadas em duas séries: "Coisas que eu Vejo" e "México". A última conta ainda com uma subdivisão: "Os Cinco Dias sem Nome, Chiapas", que reúne fotos feitas em 2012 nos vilarejos de Tenejapa e San Juan Chamula, no estado mexicano de Chiapas. Esta é a primeira vez que esta mostra fotográfica entra em cartaz na América Latina, tendo passado por países como Espanha, Portugal, Estados Unidos e Rússia.
Informe-se sobre o evento


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais