Venda de ingressos para exposição de Tim Burton começa nesta segunda


Começa nesta segunda (19), às 12h, a venda de ingressos para a mostra "O Mundo de Tim Burton", que abre no dia 3 de fevereiro, no MIS (Museu da Imagem e do Som).

No primeiro lote, serão disponibilizadas entradas para a semana de lançamento - entre os dias 4 e 6 de fevereiro. Os ingressos custam R$ 80 e podem ser adquiridos pelo site do Ingresso Rápido. Para a première, no dia 3, os ingressos saem por R$ 400. Os valores citados são inteiros, mas durante a venda antecipada, a doação de um livro de ficção em bom estado dá direito a meia-entrada - as obras arrecadadas serão encaminhadas para instituições selecionadas pelo museu.

A mostra, que deve ficar mais de três meses em cartaz na cidade de São Paulo, já passou por Nova York, Paris, Praga e faz sua primeira parada na América Latina. A ideia é retratar o trabalho criativo de Burton, que dirigiu filmes como "Edward Mãos de Tesoura" e "O Estranho Mundo de Jack". Entre as mais de 600 obras selecionadas, há desenhos, pinturas, fotografias, storyboards, bonecos, fantasias entre outros objetos utilizados nos sets dos longas assinados pelo diretor.

MIS Av. Europa, 158, Jardim Europa, zona oeste, tel. (11) 2117- 4777

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais